Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New York testa ataque e mau momento contra defesa do Orlando

Knicks, segunda equipe que mais faz pontos na temporada, recebe o Magic. Time da Flórida tem a quinta defesa que menos

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

Getty Images
Com Carmelo no elenco, Knicks venceu sete jogos em 16
O New York Knicks é uma equipe acostumada a marcar muitos pontos. No entanto, o time dos astros Carmelo Anthony e Amar'e Stoudemire terá uma missão complicada se quiser deixar para trás a má fase recente. O Orlando Magic, rival desta noite, tem obtido ótimo desempenho defensivo nos últimos jogos.

O Knicks é o segundo time que mais marca pontos na temporada. O time de New York anota em média 106,2 por jogo e perde apenas para o 107,5 que o Denver Nuggets anota. Com média de 83,5 arremessos por noite, a equipe é a quinta que mais arremessa na liga.

No entanto, a boa produção ofensiva não tem sido suficiente para dar ao Knicks uma boa campanha. O time de Carmelo e Stoudemire venceu 35 das 70 partidas que fez. Desde a chegada de Anthony a produção piorou. São sete vitórias em 16 jogos após a inclusão do astro no elenco.

Com três derrotas seguidas, o New York entra em quadra em casa no Madson Square Garden às 21h de Brasília para tentar espantar a má fase. No entanto, o produtivo ataque do Knicks terá pela frente a dura defesa do Orlando Magic.

Com 94,2 pontos cedidos por jogo, a equipe da Flórida tem a quinta defesa que menos sofre na temporada. Além disso, o time comandado por Stan Van Gundy permite apenas 43,6% de acerto médio aos rivais. Nesta estatística o Magic é o quarto melhor.

O Orlando tem feito bons trabalhos defensivos durante todo o campeonato, mas melhorou nos últimos jogos. Considerando apenas as cinco partidas passadas, a equipe da Flórida tem média de 88,4 pontos sofridos. Com esse desempenho o Magic estaria na primeira colocação entre as defesas.

Nos outros dois confrontos entre ambos, o ataque do Knicks conseguiu a ótima média de 109,5 pontos. No entanto, conseguiu apenas uma vitória.
 

Leia tudo sobre: Carmelo AnthonyOrlando MagicNew York Knicks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG