Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New York supera Atlanta em casa no retorno de Stoudemire

Recuperado de uma lesão no dedão do pé, ala-pivô voltou a jogar e marcou 23 pontos na vitória do Knicks. Clippers bateu Minnesota

iG São Paulo |

No retorno do ala-pivô Amar’e Stoudemire, o New York Knicks superou o Atlanta Hawks dentro de casa nesta quarta-feira e conquistou a vitória por 102 a 90.

Stoudemire, que não havia participado da última partida do New York por conta de uma lesão no dedão do pé, marcou 23 pontos, pegou sete rebotes e deu três tocos na sua volta ao time. O ala Danilo Gallinari fez 17 pontos e nove rebotes. Já o armador Raymond Felton teve 13 pontos e 11 assistências.

O comandante da pontuação do Atlanta foi o ala Marvin Williams, que anotou 17 pontos e ainda pegou oito rebotes. O pivô Al Horford chegou ao “double-double” com os 12 pontos e 11 rebotes que teve na partida.

Apesar de ter vencido o primeiro quarto (26 a 19) e de ter permanecido na ponta do placar durante todo o restante da metade inicial, o Knicks teve o Hawks na sua cola durante o tempo todo. A equipe da casa foi para os vestiários com apenas sete pontos de liderança (53 a 47).

Mas os tiros de longa distância certeiros logo no princípio da segunda metade fizeram com que o New York abrisse vantagem de dois dígitos. A partir daí, os visitantes não ameaçaram mais.

Quando o cronômetro apontava quatro minutos restantes para o término da disputa, Chandler fez uma cesta que deixou o time nova-iorquino 18 pontos à frente (97 a 79). Sem tempo disponível para esboçar qualquer tipo de reação, o Atlanta apenas assistiu o oponente concretizar a vitória sem maiores dificuldades.

Clippers bate Minnesota

Comandado por mais uma ótima atuação do calouro Blake Griffin, o Los Angeles Clippers superou o Minnesota Timberwolves fora de casa por 98 a 90.

O jovem ala-pivô do Clippers foi o cestinha da noite com 29 pontos, além de ainda ter apanhado oito rebotes e dado cinco assistências. O ala-armador Randy Foye também colaborou bastante com o triunfo dos visitantes: fez 21 pontos e distribuiu seis assistências.

O destaque do Minnesota, mais uma vez, foi Kevin Love, que marcou 18 pontos e capturou 18 rebotes. Este foi o 42º “double-double” seguido do ala-pivô. O ala Wayne Ellington fez os mesmos 18 pontos.

Leia tudo sobre: new york knicksnbaatlanta hawks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG