Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New York perde do Milwaukee e sofre quinta derrota seguida

Mesmo atuando em casa, Knicks não consegue fazer frente ao Bucks e amplia sua má fase. Torcida vaia o time ao final do confronto

iG São Paulo |

A má fase do New York Knicks insiste em não ir embora. Mesmo atuando dentro de casa, foi superado pelo Milwaukee Bucks por 102 a 96 nesta sexta-feira e sofreu sua quinta derrota consecutiva.

Getty Images
Amar"e Stoudemire
O grande responsável pelo aumento da sequência de insucessos do New York foi Brandon Jennings. O armador do Milwaukee foi o cestinha da noite com 37 pontos e ainda pegou seis rebotes. Outro atleta que apareceu bem pelos visitantes foi o pivô Andrew Bogut, que registrou um “double-double”: foram 21 pontos e 17 rebotes para o australiano.

O ala-pivô Amar’e Stoudemire marcou 29 pontos e pegou nove rebotes para o time nova-iorquino. O ala Carmelo Anthony apareceu com 25 pontos e oito rebotes. Além da dupla, o único jogador dos mandantes que pontuou em duplo dígito foi o armador reserva Toney Douglas, com 16 pontos.

A falta de pontaria pesou bastante no revés do Knicks. Dos 90 arremessos tentados pelos seus jogadores, apenas 36 acertaram o alvo. Isso significa um aproveitamento de 40%. O Bucks, em contrapartida, teve índice de acerto de 50,6%.

O Milwaukee jamais esteve em desvantagem durante o jogo. Os visitantes fizeram os seis primeiros pontos da noite e permaneceram na liderança pelo restante da noite. Uma bandeja de Brandon Jennings com pouco menos de dois minutos restantes no primeiro quarto deu à equipe 16 pontos de superioridade (30 a 14).

Com o ataque mais ajustado, o New York conseguiu conter o ímpeto do rival e, aos poucos, voltou a se aproximar. Quando a partida chegou na metade, apenas sete pontos separavam os locais do empate (58 a 51).

O Knicks lutou bastante para passar à frente na segunda metade, mas o Bucks conseguiu suportar a pressão e manteve-se na liderança. Quando restavam nove minutos para o fim, um arremesso certeiro de Amar’e Stoudemire cortou a desvantagem da equipe local para apenas um ponto (87 a 86).

Mas Jennings não permitiu que a vitória escapasse das mãos dos visitantes. O armador aproveitou o fato de estar em noite inspirada para converter cestas importantes nos minutos finais que garantiram o resultado positivo do Bucks. Pior para o Knicks, que deixou a quadra com a quinta derrota seguida e sob vaias da sua torcida.

As duas equipes enfrentam o Charlotte Bobcats fora de casa na sequência do campeonato. O New York joga já neste sábado e o Milwaukee na segunda-feira.

Cleveland vence Detroit

Atuando dentro do seu ginásio, o Cleveland Cavaliers jogou contra o Detroit Pistons e venceu por 97 a 91. O ala-pivô J.J. Hickson comandou o triunfo dos mandantes com 24 pontos e 15 rebotes. Pelo time de Michigan, os jogadores mais efetivos foram o ala Tayshaun Prince e o ala-armador Rip Hamilton, com 15 pontos cada um.

Leia tudo sobre: new york knicksnbamilwaukee bucks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG