Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New York passa pelo Washington e volta a vencer após seis jogos

Stoudemire brilhou e Knicks se reencontrou com a vitória dentro de casa. Ainda sem Leandrinho, Raptors perdeu mais uma

iG São Paulo |

O New York Knicks se reencontrou com o caminho das vitórias. Nesta segunda-feira, venceu o Washington Wizards dentro de casa por 115 a 106 e interrompeu uma sequência de derrotas que já durava seis partidas.

O resultado mantém o Wizards como a única equipe da NBA que ainda não venceu longe de seus domínios nesta temporada. Atuando como visitante, a equipe perdeu todos os 21 compromissos que realizou.

Amar’e Stoudemire foi o grande responsável pelo resultado positivo do Knicks. O ala-pivô teve mais uma grande exibição ao anotar 30 pontos, pegar nove rebotes, distribuir cinco assistências e dar dois tocos. O armador Raymond Felton, com 17 pontos e 15 assistências, também colaborou de maneira decisiva com a vitória dos mandantes.

O líder da pontuação do Washington foi o armador Nick Young, com 22 pontos. Já o calouro John Wall, também armador, somou 18 pontos, nove assistências e sete rebotes.

AP
Amar'e Stoudemire comemora cesta durante a vitória do Knicks sobre o Wizards

As duas equipes alternaram altos e baixos durante a metade inicial. Liderado pelos dez pontos de Felton e pelos oito de Danilo Gallinari, o time nova-iorquino venceu o primeiro quarto por 33 a 26. Mas o Wizards reagiu no período seguinte e empatou a partida. O placar no intervalo era de 62 a 62.

O jogo permaneceu equilibrado durante boa parte da segunda metade, com os times sempre próximos um do outro no marcador. Mas o New York deu um grande passo rumo à vitória quando engatou uma corrida de 11 a 2 durante o último quarto, e abriu 106 a 97 no placar com cinco minutos e meio para o fim do jogo.

O Wizards acusou o golpe. Sem forças para voltar a ameaçar o resultado, assistiu os mandantes confirmarem o triunfo no final.

Toronto perde mais uma

Ainda sem poder contar com o brasileiro Leandrinho Barbosa, o Toronto Raptors foi superado dentro de casa pelo Memphis Grizzlies por 100 a 98 e acumulou sua oitava derrota consecutiva.

O ala Rudy Gay, com 21 pontos, e o ala-pivô Zach Randolph, com 17 pontos e 17 rebotes, foram os destaques do Memphis. Pelo Toronto, a principal figura foi o pivô italiano Andrea Bargnani, cestinha do jogo com 29 pontos.

Leia tudo sobre: new york knickswashington wizardsnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG