Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New York leva a melhor sobre o Golden State como visitante

Atuando fora de casa, Knicks venceu pela segunda vez consecutiva; Evans conduziu Sacramento à vitória

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859365511&_c_=MiGComponente_C

Em jogo de alta pontuação, o New York Knicks venceu fora de casa o Golden State Warriors por 125 a 119. Com o resultado, o time nova-iorquino chega à segunda vitória consecutiva, depois de ter passado por oito derrotas seguidas.

O armador Raymond Felton e o ala-pivô Amaré Stoudemire registraram double-double pelo New York. O primeiro teve 35 pontos e deu 11 assistências. Já o segundo marcou 26 pontos e pegou 11 rebotes.

AP
Stephen Curry deixa Raymond Felton para trás

O cestinha do confronto, no entanto, atuou pela equipe derrotada. Trata-se do armador Monta Ellis, dono de 40 pontos. O outro armador titular do Golden State, o jovem Stephen Curry, somou 29 pontos e oito assistências.

O Knicks chega agora a cinco vitórias e oito derrotas na temporada. A campanha do Warriors é melhor: são sete jogos vencidos e cinco perdidos.

Evans comanda vitória do Sacramento'

AP
Tyreke Evans (esq) e Donte Greene (dir) conversam durante a vitória do Kings

O Sacramento Kings recebeu no seu ginásio o New Jersey Nets e se saiu melhor que o adversário: venceu por 86 a 81, muito por conta do bom desempenho de Tyreke Evans.

O armador, melhor calouro da NBA na temporada passada, foi o cestinha do jogo com 20 pontos. Teve ainda quatro assistências, três rebotes e três roubos de bola. O ala Carl Landry ajudou o Kings com 15 pontos e seis rebotes.

O melhor atleta do Nets foi o ala-pivô Kris Humphries, que marcou 18 pontos e apanhou dez rebotes. Já o armador Devin Harris acertou apenas três dos seus 12 arremessos de quadra e anotou dez pontos, mas distribuiu oito assistências.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG