Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New York leva a melhor diante do New Jersey dentro de casa

Desempenho no terceiro quarto de jogo foi fundamental para a vitória da equipe; Philadelphia venceu Portland

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854366585&_c_=MiGComponente_C

Melhor da semana, Howard colhe frutos dos treinos com Olajuwon
  • Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • O New York Knicks recebeu no Madison Square Garden a visita do New Jersey Nets e levou a melhor. Com ótimo desempenho na segunda metade, sobretudo no terceiro período, venceu por 111 a 100.

    Amaré Stoudemire teve 35 pontos e nove rebotes pelo Knicks. O ala Wilson Chandler e o armador Raymond Felton registraram double-double e também tiveram participação fundamental na vitória da equipe: o primeiro teve 27 pontos e 11 rebotes, ao passo que o segundo somou 21 pontos e dez assistências.

    O New Jersey teve o cestinha da partida: o pivô Brook Lopez, que fez 36 pontos e ainda pegou cinco rebotes. Além dele, apenas o armador reserva Jordan Farmar (17) e o ala Travis Outlaw (13) atingiram pontuação de dois dígitos.

    Getty Images
    Raymond Felton e Amaré Stoudemire se cumprimentam durante a vitória do Knicks

    A primeira metade foi marcada por uma disputa bastante parelha entre as equipes, que se revezaram muitas vezes na liderança do marcador. No intervalo, o placar apontava apenas três pontos de vantagem para o Nets (58 a 55).

    Mas o Kincks voltou dos vestiários muito mais ligado no jogo e dominou a partida no terceiro quarto nos dois lados da quadra. O ataque fluiu bem e produziu 33 pontos. A defesa neutralizou boa parte das investidas do oponente e permitiu apenas 15 pontos. Dessa maneira, a equipe abriu dois dígitos de superioridade. E confirmou a vitória ao manter a margem no último período.

    Philadelphia vence a segunda seguida

    Atuando dentro de casa, o Philadelphia 76ers bateu o Portland Trail Blazers por 88 a 79. O time chegou à sua segunda vitória consecutiva graças a um ótimo desempenho no último quarto, quando anotou 22 pontos ¿ o dobro do oponente, que marcou somente 11.

    O ala-pivô Elton Brand anotou 18 pontos e foi a principal figura do Philadelphia no jogo. O cestinha do confronto, no entanto, foi o ala-armador Wesley Matthews, que fez 26 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota do Portland.

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG