Tamanho do texto

Franquia pretende adquirir uma escolha de primeira rodada de Draft para utilizar numa troca pelo astro do Denver Nuggets

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882555568&_c_=MiGComponente_C

O New York Knicks está tentando trocar o ala-armador Anthony Randolph com alguma outra equipe em busca de uma escolha de primeira rodada de Draft. O objetivo é usar esta escolha numa eventual negociação com o ala Carmelo Anthony, do Denver Nuggets.

De acordo com fontes próximas da situação, o New York tem conversado com uma série de franquias da Conferência Oeste. E quem aparece mais interessado na possibilidade de adquirir Randolph é o Houston Rockets. Dessa maneira, o Knicks adquiriria a escolha de Draft que havia enviado para o time do Texas numa transação ocorrida entre as duas equipes no último mês de fevereiro.

AP
Carmelo Anthony é o sonho de consumo do New York Knicks

A escolha de Draft é uma das moedas de troca mais atrativas para que o Denver aceite envolver Anthony numa eventual transação. O time do Colorado também deseja receber em troca do seu principal astro contratos expirantes.

Denver e New York se enfrentam neste domingo. Afastado dos dois últimos confrontos por conta de uma infecção no joelho direito, Anthony pode voltar a jogar nesta tarde.

Há quem diga que esta será a última partida do astro no Madison Square Garden como visitante. No entanto, o atleta desmente os rumores de que já teria optado por defender o New York no futuro.

Não decidi nada ainda, minha cabeça está voltada apenas para o jogo de amanhã (domingo), disse Anthony. É nisso que realmente estou voltado no momento. Não sei da onde as pessoas tiram certas coisas.