Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New York Knicks pode trocar Randolph para perseguir Anthony

Franquia pretende adquirir uma escolha de primeira rodada de Draft para utilizar numa troca pelo astro do Denver Nuggets

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882555568&_c_=MiGComponente_C

O New York Knicks está tentando trocar o ala-armador Anthony Randolph com alguma outra equipe em busca de uma escolha de primeira rodada de Draft. O objetivo é usar esta escolha numa eventual negociação com o ala Carmelo Anthony, do Denver Nuggets.

De acordo com fontes próximas da situação, o New York tem conversado com uma série de franquias da Conferência Oeste. E quem aparece mais interessado na possibilidade de adquirir Randolph é o Houston Rockets. Dessa maneira, o Knicks adquiriria a escolha de Draft que havia enviado para o time do Texas numa transação ocorrida entre as duas equipes no último mês de fevereiro.

AP
Carmelo Anthony é o sonho de consumo do New York Knicks

A escolha de Draft é uma das moedas de troca mais atrativas para que o Denver aceite envolver Anthony numa eventual transação. O time do Colorado também deseja receber em troca do seu principal astro contratos expirantes.

Denver e New York se enfrentam neste domingo. Afastado dos dois últimos confrontos por conta de uma infecção no joelho direito, Anthony pode voltar a jogar nesta tarde.

Há quem diga que esta será a última partida do astro no Madison Square Garden como visitante. No entanto, o atleta desmente os rumores de que já teria optado por defender o New York no futuro.

Não decidi nada ainda, minha cabeça está voltada apenas para o jogo de amanhã (domingo), disse Anthony. É nisso que realmente estou voltado no momento. Não sei da onde as pessoas tiram certas coisas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG