Tamanho do texto

Em Nova York, armador reeditaria parcerias de sucesso com o técnico Mike DAntoni e com o ala-pivô Amaré Stoudemire

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861918434&_c_=MiGComponente_C

Caso o Phoenix Suns fique de fora dos playoffs, o veterano armador Steve Nash poderá ser trocado. É o que dizem fontes ligadas à franquia do Arizona. O destino de Nash? O New York Knicks.

Caso o rumor se concretize, Nash reeditará duas parcerias de sucesso: com o técnico Mike DAntoni e com o ala-pivô Amaré Stoudemire. Ambos fizeram parte de um Phoenix Suns que, apesar de nunca ter ganhado nada, sempre incomodou os oponentes da Conferência Oeste.

Nash tem contrato até 2012. Para que haja uma troca, o Knicks teria que disponibilizar jogadores de peso, o que segundo Steve Kerr, ex-presidente do Suns, é quase impossível. Segundo ele, o Knicks tem poucas chances de adquirir Steve Nash e tampouco Carmelo Anthony -- sonho de consumo dos dirigentes nova-iorquinos.

Aos 36 anos, o armador canadense está em sua 15ª temporada na NBA. Em 2010/11, ele vem com médias de 17,8 pontos, 3,5 rebotes e 6,8 assistências por noite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.