Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New York Knicks mandará jogo de sexta no ginásio do rival Nets

Madison Square Garden, casa do Knicks, teve que ser interditado por conta de um material químico perigoso

iG São Paulo |

De acordo com o Newark Star-Ledger, o New York Knicks irá mandar seu jogo de sexta-feira, contra o Washington Wizards, no Prudential Center, casa do rival New Jersey Nets. O motivo? O Madison Square Garden, ginásio do Knicks, está sendo limpo depois que uma pequena quantidade de amianto (material químico muito perigoso) caiu sobre a quadra.

Por conta do incidente, a partida de terça-feira (dia 2), que seria disputada entre Orlando Magic e New York Knicks, teve que ser cancelada e será remarcada para uma data conveniente às duas equipes.

Eles acreditam que podem limpar tudo na quarta-feira sem precisar mudar os jogos, disse ao periódico um oficial da NBA. Mas se a limpeza passar de quinta-feira o Knicks mandará os jogos no Prudential Center, completou.

Bob Sommer, porta-voz do ginásio, não confirmou as conversas com o Knicks, mas disse que o New York Liberty (time de Nova York que disputa a WNBA) já atuou no Prudential Center enquanto o Madison Square Garden passava por reformas.

Temos um bom relacionamento com eles, sobretudo pelo que fizemos pelo Liberty, e os respeitamos, disse Sommer. Nós ajudaremos em tudo aquilo que pudermos, completou.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG