Tamanho do texto

Madison Square Garden, casa do Knicks, teve que ser interditado por conta de um material químico perigoso

De acordo com o Newark Star-Ledger, o New York Knicks irá mandar seu jogo de sexta-feira, contra o Washington Wizards, no Prudential Center, casa do rival New Jersey Nets. O motivo? O Madison Square Garden, ginásio do Knicks, está sendo limpo depois que uma pequena quantidade de amianto (material químico muito perigoso) caiu sobre a quadra.

Por conta do incidente, a partida de terça-feira (dia 2), que seria disputada entre Orlando Magic e New York Knicks, teve que ser cancelada e será remarcada para uma data conveniente às duas equipes.

Eles acreditam que podem limpar tudo na quarta-feira sem precisar mudar os jogos, disse ao periódico um oficial da NBA. Mas se a limpeza passar de quinta-feira o Knicks mandará os jogos no Prudential Center, completou.

Bob Sommer, porta-voz do ginásio, não confirmou as conversas com o Knicks, mas disse que o New York Liberty (time de Nova York que disputa a WNBA) já atuou no Prudential Center enquanto o Madison Square Garden passava por reformas.

Temos um bom relacionamento com eles, sobretudo pelo que fizemos pelo Liberty, e os respeitamos, disse Sommer. Nós ajudaremos em tudo aquilo que pudermos, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.