Tamanho do texto

Para dar descanso ao titular Raymond Felton, equipe de Nova York procura um novo armador para ser reserva

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882129165&_c_=MiGComponente_C

O New York Knicks quer um novo armador para preservar o titular Raymond Felton. O técnico Mike D'Antoni acredita que o jogador está sendo exigido por muito tempo em quadra.

Nesta temporada, Felton tem média de 38 minutos por jogo. Nas últimas cinco partidas essa média aumentou para 42.

Com tanto tempo em quadra, o armador torna-se um dos principais jogadores do Knicks. O camisa 2 é o líder de assistências do time com 8,3  por jogo. Ele ainda anota 18,1 pontos e duas roubadas por partida, em média.

Segundo executivos da NBA, o Knicks está procurando um jogador com contrato até o final da temporada. A idéia é encontrar um atleta de baixo custo para manter espaço na folha salarial para o verão, quando a franquia pretende investir em Carmelo Anthony.

A equipe de Nova York ainda pode deixar Bill Walker disponível para negociação. O aproveitamento de Walker não é dos melhores. O armador tem média de menos de uma assistência por jogo, apesar de ter entrado em 18 partidas e ter média de 13 minutos em quadra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.