Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New York Knicks é surpreendido em casa pelo Philadelphia 76ers

Equipe da Big Apple penou para impedir o forte jogo coletivo rival e sofreu seu terceiro revés na temporada regular

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861528739&_c_=MiGComponente_C

O New York Knicks entrou em quadra na tarde deste domingo (dia 7) e foi surpreendido pelo Philadelphia 76ers. A equipe da Pensilvânia, que vinha com uma campanha de cinco derrotas e apenas uma vitória, foi até a Big Apple e bateu o Knicks pelo placar de 106 a 96.

Quem esperava um triunfo fácil do time da casa, ou pelo menos um jogo mais envolvente, se enganou. O 76ers dominou a partida desde o início e mostrou que ainda pode dar trabalho durante a temporada. Vale lembrar que os comandados de Doug Collins entraram em quadra sem sua principal estrela ¿ o ala Andre Iguodala, que está machucado.

AP
Thaddeus Young observa Wilson Chandler de perto; 76ers surpreendeu fora de casa

O grande trunfo do Philadelphia foi o jogo coletivo. Dos 11 jogadores que entraram em quadra, cinco fizeram dez ou mais pontos. Destaque para o ala-pivô Elton Brand, com 20 pontos e sete rebotes. Jrue Holiday (19), Louis Williams (19), Evan Turner (14) e Andrés Nocioni (11) também apareceram bem.

Pelo lado nova-iorquino, o maior pontuador foi Amaré Stoudemire, principal reforço do Knicks para 2010/11. Stat encerrou o confronto com um double-double (dois dígitos em dois fundamentos): 21 pontos e 15 rebotes para ele. O armador Toney Douglas, destaque do time nesse início de temporada, mais uma vez fez uma grande partida: 17 pontos e três roubos de bola.

De ânimo renovado, o Philadelphia 76ers volta à quadra na quarta-feira. O adversário da vez será o forte Oklahoma City Thunder, do astro Kevin Durant. O Knicks, por sua vez, vai até Milwaukee para encarar o Bucks.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG