Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New York derrota o Charlotte em casa e vence quarto jogo seguido

Knicks teve dificuldades, mas chegou à mais uma vitória comandado pelos 22 pontos do armador Toney Douglas

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859634943&_c_=MiGComponente_C

O New York Knicks bateu o Charlotte Bobcats e segue sua recuperação na temporada. A vitória nesta terça-feira dentro de casa por 110 a 107 foi a quarta consecutiva da equipe.

O armador Toney Douglas saiu do banco para comandar a vitória do New York. Em 24 minutos de ação, acertou oito dos 12 arremessos que tentou e anotou 22 pontos. O ala-pivô Amaré Stoudemire, principal jogador do time, teve 17 pontos, sete rebotes e três tocos. Mas foi responsável por sete desperdícios de posse de bola.

AP
Toney Douglas anota dois dos seus 22 pontos na partida

O Charlotte teve o cestinha do jogo: o armador D.J. Augustin, que fez 24 pontos e ainda distribuiu sete assistências. O ala Gerald Wallace, por sua vez, apareceu com 20 pontos e oito rebotes. Foi pouco, no entanto, para evitar o revés.

O Knicks não teve muita dificuldade durante a primeira metade. Com a pontaria calibrada, acertou 55% dos seus arremessos ao longo dos dois primeiros quartos e foi para os vestiários vencendo por 11 pontos de frente (60 a 49).

Os mandantes permaneceram melhor no retorno do intervalo e abriram 14 pontos (89 a 75) ao final do terceiro período. Mas o Charlotte recuperou-se: anotou os nove primeiros pontos do último quarto e voltou a equilibrar o confronto, que seguiu até o seu desfecho com o resultado indefinido.

Restando três segundos, Wallace fez uma bandeja que cortou a desvantagem para um ponto (108 a 107). Uma falta cometida pelo Bobcats logo em seguida mandou Raymond Felton para a linha do lance livre. O armador converteu seus dois arremessos e deu ao Knicks três pontos de superioridade (110 a 107).

Os visitantes ainda pediram tempo para armarem a última jogada, numa tentativa de mandar a partida para a prorrogação. Mas não conseguiram executar o arremesso contra a defesa do New York e deixaram a quadra derrotados.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG