Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New York bate Washington em mais uma noite de Stoudemire

Ala-pivô faz mais de 30 pontos em um jogo pela sétima vez consecutiva e leva Knicks para mais uma vitória

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882503460&_c_=MiGComponente_C

O New York Knicks jogou fora de casa contra o Washington Wizards e venceu por 101 a 95. Amaré Stoudemire teve uma noite inspirada. O ala-pivô anotou 36 pontos e apanhou dez rebotes. É a sétima partida seguida que atelta anota mais de 30 pontos.

O ala Wilson Chandler também foi destaque do New York, com 16 pontos e oito rebotes. Já o ala-armador Landry Fields teve 11 pontos e seis rebotes.

Pelo Washington, o astro Gilbert Arenas liderou o time em pontos: foram 20 nesta noite. O armador ainda teve seis assistências e quatro roubadas de bolas. O também armador Nick Young, por sua vez, saiu do banco e anotou 17 pontos. Já o pivô JaVale McGee fez double-double: dez pontos e dez rebotes.

AP
O novato John Wall faz bela enterrada, mas não evitou derrota do Wizards

Essa foi a sétima vitória consecutiva do time de Nova York, que venceu 12 dos seus últimos 13 jogos. Para o Wizards, essa foi a quarta derrota seguida. O time já perdeu 16 vezes nesta temporada.

Indiana bate Charlotte e chega a onze vitórias

O Indiana Pacers venceu em casa o Charlotte Bobcats por 100 a 92 e conseguiu sua décima primeira vitória na temporada.

O ala Danny Granger foi o cestinha dos mandantes: 18 pontos. O pivô Roy Hibbert, por sua vez, anotou 13 pontos e apanhou 14 rebotes. Essas atuações ajudaram o Pacers a abrir vantagem logo no primeiro quarto, que terminou 30 a 22.

Pelo Bobcats, Gerald Wallace bem que tentou evitar o revés. O ala fez 26 pontos e pegou 13 rebotes. No entanto, a atuação dele e a do armador Stephen Jackson (15 pontos e oito assistências) não foram suficientes para superar o time da casa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG