Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New Orlenas Hornets testará invencibilidade contra o Dallas

Rodada da NBA ainda tem outros seis jogos. Denver Nuggets, de Nenê Hilário, medirá forças com o Phoenix Suns

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860293482&_c_=MiGComponente_C

A rodada da NBA terá sete jogos nesta segunda-feira (dia 15). Destaque para o confronto entre New Orleans Hornets e Dallas Mavericks. O jogo acontece à 23h30 (horário de Brasília), em Dallas.

Os comandados de Monty Williams, únicos invictos na temporada, têm um duro teste contra Dirk Nowitzki e companhia. O Mavs tem seis vitórias e duas derrotas, enquanto o Hornets jogou oito vezes e venceu todas. O destaque da equipe é o armador Chris Paul, que tem médias de 17,0 pontos, 5,3 rebotes e 10,3 assistências por noite.

AP
Chris Paul vem liderando a grande surpresa da temporada até aqui

À meia-noite, o Denver Nuggets, do brasileiro Nenê Hilário, mede forças com o Phoenix Suns, de Steve Nash e Jason Richardson. As duas equipes têm a mesma campanha na temporada: cinco vitórias e quatro derrotas. Coincidentemente, foram elas as responsáveis por destronar o Los Angeles Lakers. O time californiano perdeu seus dois últimos jogos, primeiro para Denver Nuggets e depois para Phoenix Suns.

No mesmo horário, o Utah Jazz, de Deron Williams e Al Jefferson, duela com o Oklahoma City Thunder, da perigosa dupla Kevin Durant e Russell Westbrook.

Após um começo de temporada ruim, os comandados de Jerry Sloan se recuperaram e vêm em ótima fase. Comandado pelo armador Deron Williams (21,5 pontos, 4,7 rebotes e 10,1 assistências), o Utah Jazz tem sete vitórias e três derrotas no campeonato. O Thunder, que era considerado um dos favoritos na Conferência Oeste, vem tendo dificuldades para derrotar seus oponentes. Até aqui, a franquia tem cinco vitórias e quatro derrotas.

Outros jogos da noite
Minnesota Timberwolves x Charlotte Bobcats (22h00)
Memphis Grizzlies x Orlando Magic (22h00)
Detroit Pistons x Golden State Warriors (1h30)
New Jersey Nets x Los Angeles Clippers (1h30)

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG