Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New Orleans visita o Portland e se reencontra com a vitória

Hornets voltam a vencer, após duas derrotas seguidas; Memphis embalou terceiro triunfo consecutivo

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859937120&_c_=MiGComponente_C

San Antonio é derrotado em casa pelo Dallas e perde série invicta
  • Miami supera Philadelphia e volta a vencer após três partidas
  • Leandrinho anota 14 pontos na derrota do Toronto para o Boston
  • Orlando vence Cleveland em noite apagada de Anderson Varejão
  • Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • O New Orleans Hornets voltou a vencer, após ter sofrido derrota nas duas partidas anteriores. Nesta noite de sexta-feira, passou fora de casa pelo Portland Trail Blazers por 97 a 78.

    Chris Paul anotou 16 pontos, deu 13 assistências e pegou seis rebotes. O armador foi o principal responsável pelo triunfo dos visitantes. Recebeu ainda a ajuda dos 18 pontos e sete rebotes do ala Trevor Ariza.

    O Portland contou com os 27 pontos de Brandon Roy, cestinha da partida. O ala-armador retornou ao time após três confrontos de ausência por conta de dores no joelho esquerdo. O ala-pivô LaMarcus Aldridge teve 14 pontos e nove rebotes. Mas foi muito pouco para mudar a história do jogo.

    AP
    Chris Paul corre acompanhado de perto por Wesley Matthews

    A baixa pontuação do Blazers no marcador é reflexo dos 39,5% de aproveitamento que teve nos arremessos de quadra ¿ índice considerado muito baixo.  Além disso, a equipe apanhou somente 27 rebotes, contra 48 do Hornets.

    Memphis ganha terceira seguida

    Nesta sexta-feira, o Memphis Grizzlies recebeu a visita do Golden State Warriors. A vitória por 116 a 111 aumenta para três o número de jogos que a equipe está sem perder.

    O ala Rudy Gay anotou 25 pontos e comandou o time da casa à vitória. O ala-armador O.J. Mayo também apareceu bem ao registrar 23 pontos. Já o ala-pivô Zach Randolph teve 14 pontos e sete rebotes.

    O Golden State contou com uma atuação inspiradíssima do pivô Andris Biendris, que acertou 13 dos seus 15 arremessos. Terminou a partida com 28 pontos e pegou 21 rebotes. Os armadores Stephen Curry e Monta Ellis ajudaram com 26 e 23 pontos, respectivamente. Mas não conseguiram evitar o revés do Warriors.

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG