Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New Orleans ganha do Portland e segue invicto na temporada

Vitória em casa por 20 pontos de diferença sobre o Blazers foi a oitava consecutiva do Hornets, que permanece imbatível

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860271712&_c_=MiGComponente_C

O New Orleans Hornets conquistou a oitava vitória seguida e permanece como única equipe invicta na temporada. Neste sábado, ganhou dentro de casa do Portland Trail Blazers por 107 a 87.

O ala-pivô David West e o ala-armador Marco Belinelli foram os cestinhas do jogo: tiveram 18 pontos cada. O pivô Emeka Okafor registrou 14 pontos e 12 rebotes, enquanto o armador Chris Paul somou 11 pontos e 13 assistências.

AP
Trevor Ariza e Jerryd Bayless celebram mais uma vitória do New Orleans

Outros três atletas do New Orleans pontuaram em duplo dígito: o ala-armador Willie Green (11) e os alas Trevor Ariza (10) e Peja Stojakovic (11).

Com 16 pontos, o ala francês Nicolas Batum foi o principal pontuador do Portland. O veterano pivô Marcus Camby atingiu um double-double ao marcar dez pontos e pegar 12 rebotes. Já o astro do time, Brandon Roy, teve péssima atuação: acertou somente um dos sete arremessos de quadra que arriscou e terminou a partida com apenas dois pontos.

O Hornets comandou o jogo do começo ao fim. Anotou os quatro primeiros pontos, com cestas de West e Ariza, e manteve a liderança pelo decorrer da disputa. Venceu o primeiro quarto por sete pontos (26 a 19) e conseguiu colocar dois dígitos de vantagem ao final da metade inicial: 48 a 35.

O Portland conseguiu baixar a diferença para cinco pontos no início do último quarto (75 a 70). Mas o New Orleans respondeu com uma corrida de 16 a 5 e voltou a abrir distância confortável no marcador (91 a 75). Os visitantes não conseguiram mais reagir e perderam pela segunda noite seguida.

A campanha do Blazers agora indica seis vitórias e cinco derrotas. Já o New Orleans, depois de oito jogos realizados, segue com 100% de aproveitamento.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG