Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New Orleans bate Orlando com boa atuação nos minutos finais

Partida estava empatada até os três últimos minutos, mas Hornets mostrou superioridade. Indiana passa por Minnesota

iG São Paulo |

Getty Images
Willie Green arremessa sobre Ryan Anderson
O New Orleans Hornets visitou o Orlando Magic e conseguiu a vitória nos últimos segundos do jogo por 99 a 93.

O destaque do time foi David West. O ala-pivô anotou 17 pontos e 17 rebotes. Willie Green foi o cestinha do duelo com 24 pontos. O astro Chris Paul contribuiu com 15 pontos e sete assistências.

Pelo Magic, Dwight Howard fez mais uma grande apresentação. Foram 20 pontos e mais 17 rebotes. Hedo Turkoglu acertou sete de dez arremessos e terminou o jogo com 16 pontos. Earl Clark e J.J. Reddick fizeram 14 pontos cada.

A derrota acabou com a sequência de duas vitórias seguidas do Magic, que caiu para a quinta colocação da Conferência Leste. O Hornets fica também com a quinta colocação, mas da Conferência Oeste.

A partida foi muito disputada até os 30 segundos finais. O New Orleans começou impondo o ritmo e venceu o primeiro quarto por 28 a 24 e o seguinte por 33 a 28.

O melhorou na defesa e manteve o forte ataque na volta dos vestiários e reduziu a vantagem. Com três minutos para o fim o jogo estava empatado em 91 pontos, mas o Hornets mostrou superioridade.

Nos 30 segundos finais, com a partida em 96 a 93 para os anfitriões, Turkoglu errou um passe e deu a chance para o time de Nova Orleans garantir a vitória.

Indiana passa por Minnesota com grande último quarto

Jogando em casa o Indiana Pacers precisou se recuperar no quarto período para bater o Minnesota Timberwolves por 116 a 105.

Danny Granger e Jeff Foster foram os cestinhas dos vencedores com 19 pontos cada. Mike Dunleavy fez 15 e Tyler Hanbrough 14 pontos.

Pelo Wolves, mais um “double-double” de Kevin Love. Ele anotou 22 pontos e pegou 15 rebotes. Nikola Pekovic colaborou com 15 pontos.

A partida foi bastante disputada nos primeiros períodos e o Minnesota foi para os vestiários vencendo por 58 a 56. A diferença aumentou no terceiro período (90 a 83). No entanto, o Pacers se esforçou na defesa, limitou o Timberwolves para apenas 15 pontos e proporcionou uma grande virada.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG