Partida estava empatada até os três últimos minutos, mas Hornets mostrou superioridade. Indiana passa por Minnesota

Getty Images
Willie Green arremessa sobre Ryan Anderson
O New Orleans Hornets visitou o Orlando Magic e conseguiu a vitória nos últimos segundos do jogo por 99 a 93.

O destaque do time foi David West. O ala-pivô anotou 17 pontos e 17 rebotes. Willie Green foi o cestinha do duelo com 24 pontos. O astro Chris Paul contribuiu com 15 pontos e sete assistências.

Pelo Magic, Dwight Howard fez mais uma grande apresentação. Foram 20 pontos e mais 17 rebotes. Hedo Turkoglu acertou sete de dez arremessos e terminou o jogo com 16 pontos. Earl Clark e J.J. Reddick fizeram 14 pontos cada.

A derrota acabou com a sequência de duas vitórias seguidas do Magic, que caiu para a quinta colocação da Conferência Leste. O Hornets fica também com a quinta colocação, mas da Conferência Oeste.

A partida foi muito disputada até os 30 segundos finais. O New Orleans começou impondo o ritmo e venceu o primeiro quarto por 28 a 24 e o seguinte por 33 a 28.

O melhorou na defesa e manteve o forte ataque na volta dos vestiários e reduziu a vantagem. Com três minutos para o fim o jogo estava empatado em 91 pontos, mas o Hornets mostrou superioridade.

Nos 30 segundos finais, com a partida em 96 a 93 para os anfitriões, Turkoglu errou um passe e deu a chance para o time de Nova Orleans garantir a vitória.

Indiana passa por Minnesota com grande último quarto

Jogando em casa o Indiana Pacers precisou se recuperar no quarto período para bater o Minnesota Timberwolves por 116 a 105.

Danny Granger e Jeff Foster foram os cestinhas dos vencedores com 19 pontos cada. Mike Dunleavy fez 15 e Tyler Hanbrough 14 pontos.

Pelo Wolves, mais um “double-double” de Kevin Love. Ele anotou 22 pontos e pegou 15 rebotes. Nikola Pekovic colaborou com 15 pontos.

A partida foi bastante disputada nos primeiros períodos e o Minnesota foi para os vestiários vencendo por 58 a 56. A diferença aumentou no terceiro período (90 a 83). No entanto, o Pacers se esforçou na defesa, limitou o Timberwolves para apenas 15 pontos e proporcionou uma grande virada.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.