Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New Orleans bate Golden State e chega a dez vitórias seguidas

Chris Paul teve atuação de gala com 18 pontos e 17 assistências, oito delas nos primeiros 12 minutos de jogo

iG São Paulo |

O New Orleans Hornets visitou o Golden State Warriors e com um ótimo primeiro quarto garantiu a vitória por 112 a 103.

Chris Paul foi o nome do jogo. O armador do Hornets converteu sete de nove arremessos, anotou 18 pontos e deu 17 assistências. David West foi o cestinha do time com 22 pontos. Trevor Ariza, por sua vez, marcou 19 pontos e apanhou sete rebotes.

O Golden State Warriors teve os dois principais artilheiros da partida. Monta Ellis anotou 26 e Dorrrel Wright 25 pontos. Stephen Curry colaborou com mais 20 pontos e David Lee anotou 16 e apanhou dez rebotes.

Esta foi a décima vitória seguida do Hornets, que está na terceira colocação da Conferência Oeste, atrás apenas de Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs. O Golden State perdeu a terceira seguida e está entre os quatro últimos.

A vantagem que garantiu a vitória do New Orleans veio logo no primeiro quarto de jogo. A equipe abriu 13 pontos de diferença no placar. Um fator crucial foram as assistências de Paul: oito apenas no período inicial de jogo.

O Golden State não conseguiu esboçar qualquer reação. Os visitantes estiveram no controle da partida todo o tempo.

No último quarto a defesa da equipe da casa funcionou melhor e limitou o time de Nova Orleans a menos de 19 pontos nos 12 minutos finais. No entanto, insuficiente para sequer chegar perto de tirar a diferença já construída.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG