Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

"New Jersey tornou-se um time mais interessante", diz David West

Ala-pivô do New Orleans, que será agente livre ao final da temporada, elogia time da terra natal após aquisição de Deron Williams

iG São Paulo |

O contrato de David West com o New Orleans Hornets chega ao fim depois desta temporada. O ala-pivô já considera alguns possíveis destinos futuros. E admite que o New Jersey Nets virou uma opção bem mais atraente depois da aquisição do armador Deron Williams.

“Este time ficou muito mais interessante do que era antes, obviamente”, disse West, em relação à negociação que fez o Williams trocar o Utah Jazz pelo New Jersey. “O Nets era um time muito jovem antes da negociação, ninguém imaginava que ela fosse acontecer”.

West é natural de Nova Jersey e sabe que a franquia terá bastante espaço na folha salarial para contratá-lo. Mas nada disso será mais importante que um outro fator na hora de escolher seu futuro time: o nível de competitividade.

“Sei que o Nets terá bastante dinheiro disponível, mas vamos ver como estarão as coisas quando chegar a hora de tomar uma decisão”, afirmou West. “Neste ponto da minha carreira, o dinheiro não será a primeira coisa que levarei em consideração na hora de fazer minha escolha”.

West, de 30 anos, está em sua oitava temporada na liga e tem médias na carreira de 16,3 pontos e 7,3 rebotes por partida. Foi selecionado duas vezes para o “All-Star Game”: em 2008 e em 2009.

Leia tudo sobre: new orleans hornetsdavid westnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG