Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New Jersey Nets confirma troca com L.A. Lakers e Houston Rockets

Entre jogadores e drafts, o time de Nova Jérsei vai receber o esloveno Sasha Vujacic e cede aos angelinos Joe Smith

iG São Paulo |

Agora é oficial: o ala-armador Sasha Vujacic, ex-Lakers, é jogador do New Jersey Nets. O esloveno foi trocado com o veterano ala-pivô Joe Smith. Além disso, o time de Los Angeles cede ao Nets seu draft do ano que vem isso se o Lakers não se classificar para os playoffs e ficar entre a primeira e a 18ª. escolha.

O Lakers vai receber também dois drafts do New Jersey. O primeiro deles é do ano que vem (via Golden State) e o outro de 2012 (via Chicago).

O Houston Rockets também entrou no negócio. O time do Texas recebeu o armador Terence Williams do time de Nova Jérsei e em troca deu seu draft de 2012, igualmente protegido, assim como o do Lakers.

A informação foi dada nesta quarta-feira pelo gerente geral do New Jersey, Billy King. Essa troca beneficia nosso time a curto e a longo prazos, disse King. Sasha é um jogador experiente e vai acrescentar muito ao nosso time, enquanto que a adição de dois futuros drafts de primeira rodada vai nos proporcionar reconstruir um time para brigar pelo campeonato.

 

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG