Sem contar com Derrick Rose, time de Chicago não resiste à atuação de gala de Deron Williams e é ultrapassado pelo Miami no Leste

O armador Deron Williams não teve que enfrentar em duelo individual Derrick Rose . As dores nas costas deixaram a estrela do Chicago Bulls fora de combate pela quinta vez consecutiva. Williams, então, impôs o seu ritmo e comandou a vitória do New Jersey Nets fora de casa por 97 a 85 neste sábado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, o Bulls perdeu a liderança da Conferência Leste. A equipe de Chicago soma 25 vitórias e oito derrotas (75,8% de aproveitamento) e foi ultrapassado na classificação pelo Miami Heat, que acumula 24 vitórias em 31 partidas (77,4% de aproveitamento). Já o Nets venceu apenas pela nona vez após 32 embates realizados e ocupa a 12ª posição da conferência.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Williams converteu cinco cestas de três e marcou 29 pontos para o Nets. Além disso, o armador distribuiu oito assistências. Outro grande responsável pelo sucesso dos visitantes foi o ala-pivô Kris Humphries, que conseguiu um "double-double" de 24 pontos e 18 rebotes.

Veja também: Spurs bate Clippers na prorrogação e vence a décima consecutiva

O ala-pivô Carlos Boozer e o armador reserva Mike James fizeram 16 pontos cada um e foram os principais anotadores do Bulls, que teve apenas 39% de acerto nos arremessos de quadra.

Confira os demais resultados deste sábado na NBA:

Memphis Grizzlies 104 x 103 Golden State Warriors
Portland Trail Blazers 97 x 77 Atlanta Hawks
Los Angeles Clippers 100 x 103 San Antonio Spurs

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.