Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Nenhum brasileiro estará em quadra na rodada de apenas três jogos

Boston recebe Hornets para recuperar-se de derrota para o Bulls, que encara o Pistons. Memphis e Charlotte abrem a rodada

iG São Paulo |

Apenas três jogos serão realizados nesta segunda-feira pela NBA e nenhum brasileiro estará em quadra.

Às 22h30 o Boston Celtics recebe o Houston Rockets para começar uma sequência de seis jogos em casa, que vai até o dia 21 de janeiro. O objetivo do Celtics na noite desta segunda é recuperar-se de uma das suas piores atuações, que aconteceu no sábado, quando o time foi superado pelo Chicago Bulls por 90 a 79.

Na ocasião, o time conseguiu apenas 12 assistências, sendo oito delas do armador Rajon Rondo e converteu menos de 40% dos arremessos, contra quase 50% de acerto do Bulls. Foi realmente um jogo para esquecer.

Para voltar a jogar bem, o Boston pode contar com o ala-pivô Kevin Garnett, que está fora desde 29 de dezembro com uma lesão na perna direita. Garnett tem médias de 15 pontos e 9,5 rebotes por jogo.

O Rockets, por sua vez, vem de uma série de cinco derrotas consecutivas e na última partida perdeu uma vantagem de 14 pontos e foi para a prorrogação contra o Utah Jazz. No tempo extra a equipe foi derrotada.

Na última partida entre as equipes em Boston, o Houston levou a melhor, mas isso foi na temporada passada.

O Chicago Bulls joga em casa contra o Detroit Pistons às 23h. Para a preocupação do Pistons, o armador Derrick Rose vem de uma grande atuação contra o Celtics no sábado, quando marcou 36 pontos.

Quando o atleta esteve em Detroit na vitória do Chicago por 101 a 91, marcou a maior pontuação de sua carreira: 39 pontos. Em quatro jogos em casa contra o Pistons, o armador tem média de 25,8 pontos por jogos.

O Detroit evitou sua quarta derrota consecutiva ao bater o Philadelphia 76ers por 112 a 109 na prorrogação, mas a situação ainda assim não é favorável para encarar o Bulls, que tenta chegar a sétima vitória consecutiva dentro de casa contra uma equipe que venceu apenas três longe da torcida.

A abertura da rodada será às 22h com o jogo entre Charlotte Bobcats e Memphis Grizzlies, em Charlotte.

 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG