Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Nenê tem boa desempenho na vitória do Denver sobre o New York

Com 17 pontos e cinco rebotes, brasileiro foi um dos destaques do Nuggets no jogo; Knicks perde a sexta seguida

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860409908&_c_=MiGComponente_C

O Denver Nuggets venceu em casa o New York Knicks por 120 a 118 e estendeu a série de derrotas consecutivas do adversário para seis partidas. Nenê teve boa atuação na vitória da equipe do Colorado: foram 17 pontos, cinco rebotes e três assistências para o pivô brasileiro em exatos 29:39 minutos em quadra.

Além de Nenê, outros cinco jogadores do Denver pontuaram em duplo dígito. O principal deles foi Carmelo Anthony. O astro foi o cestinha do jogo com 26 pontos e ainda apanhou nove rebotes. Já o ala reserva Al Harrington registrou 22 pontos e quatro rebotes.

Getty Images
Carmelo Anthony é marcado de perto por Landry Fields na vitória do Denver

O grande destaque do jogo, porém, atuou pela equipe derrotada. O ala-armador calouro Landry Fields conquistou um expressivo double-double ao anotar 21 pontos e capturar 17 rebotes. O ala Danilo Gallinari e o armador Raymond Felton também atingiram os dois dígitos em dois fundamentos. O primeiro teve 21 pontos e dez rebotes, enquanto o segundo somou 19 pontos e 11 assistências.

Apesar do placar apertado no fim e do empate em 26 pontos ao final do primeiro quarto, o New York jamais esteve em vantagem ao longo do confronto. Nos dois períodos seguintes, o Denver conseguiu se distanciar com um pouco mais de folga e entrou na última parcial com 12 pontos de superioridade (94 a 82).

O Knicks passou a perseguir o adversário no fim. E conseguiu chegar ao empate (109 a 109) após dois lances livres de Wilson Chandler que encerraram uma corrida de 11 pontos consecutivos dos visitantes, com pouco mais de três minutos restantes. Mas o Nuggets não permitiu que a vitória diante de sua torcida escorregasse nos instantes decisivos e manteve a liderança no marcador.

O retrospecto do Denver na temporada agora indica seis vitórias e cinco derrotas. Já o New York Knicks, que tem apenas três triunfos até o momento, perdeu pela oitava vez.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG