Pivô brasileiro tinha ofertas do Houston Rockets, New Jersey Nets e Indiana Pacers, mas preferiu ficar em Denver

Getty Images
O pivô brasileiro Nenê Hilário renovou com o Denver Nuggets por cinco temporadas
Após estudar com paciência as ofertas que tinha em mãos, o pivô brasileiro Nenê resolveu renovar seu vínculo com o Denver Nuggets, da NBA, para receber US$ 67 milhões, cerca de R$ 123 milhões, em cinco temporadas. Além de a oferta dos Nuggets ser a melhor financeiramente, Nenê também sabia que em outra equipe - Houston Rockets, New Jersey Nets e Indiana Parcers estavam interessados em seu passe - não teria o status já conquistado em Denver.

Leia mais:  Memphis aumenta oferta por Marc Gasol e frustra os Rockets

Além disso, fontes ligadas ao pivô brasileiro disseram que sua primeira opção era mesmo continuar nos Nuggets, equipe que lhe deu todas as oportunidades para que se desenvolvesse como um grande jogador. Outro aspecto importante na decisão de Nenê foi a presença do treinador George Karl, a pessoa que mais o apoiou quando descobriu um tumor cancerígeno no testículo.

Confira ainda:  Odom é negociado com Mavericks e Bryant critica postura do Lakers

A manutenção de Nenê, de 29 anos, era o grande objetivo dos Nuggets, que agora tentarão fazer o mesmo com o ala-armador Arron Afflalo. A equipe terá duas caras novas na próxima temporada: o ala-armador espanhol Rudy Fernández e o ala Corey Brewer . Por outro lado, deixaram a equipe Wilson Chandler, J.R.Smith e Kenyon Martin. 

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.