Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Nenê joga bem, mas Denver é superado pelo Utah Jazz

Pivô brasileiro se aproxima dos 30 pontos, mas não consegue evitar a derrota que derruba a equipe para a sétima colocação do Oeste

iG São Paulo |

A grande atuação do brasileiro Nenê Hilário não foi suficiente para dar a vitória ao Denver Nuggets. O time do pivô foi derrotado em casa pelo Utah Jazz por 113 a 106 na noite desta sexta-feira em um duelo de concorrentes da Conferência Oeste.

Nenê anotou 28 pontos e pegou cinco rebotes no duelo contra o Utah Jazz. O brasileiro só não foi o cestinha do jogo por que seu companheiro Carmelo Anthony estava ainda mais inspirado. A estrela do Denver fechou a partida com 31 pontos.

AP
Deron Williams arrisca infiltração
No entanto, o desempenho da dupla não foi suficiente. Deron Williams com 26 pontos e 12 assistências e Al Jeferson com 28 pontos e dez rebotes responderam pelo time de Salt Lake City.

As duas equipes entraram em quadra brigando diretamente pela sexta posição da Conferência Oeste. Com a vitória desta noite, o Utah conseguiu ultrapassar o Denver. Agora, o Jazz soma 30 vitórias em 50 partidas. Já a equipe do pivô brasileiro amargou a 21ª derrota na temporada. O Nuggets tem 29 triunfos.

O jogo

A partida foi bastante equilibrada. O Nuggets venceu o primeiro quarto por apenas um ponto (24 a 23). No entanto, o armador Deron Williams comandou a virada da equipe na segunda parcial. Com o triunfo por 27 a 23, o Utah foi para o intervalo em vantagem de três pontos (50 a 47).

O equilíbrio permaneceu na volta do intervalo. Embora estivesse sempre à frente no marcador, o time de Utah não conseguiu abrir larga vantagem. O Jazz venceu também a terceira parcial e foi para o último período com vantagem de cinco pontos.

No quarto decisivo, o Denver até chegou a reduzir a desvantagem para apenas três pontos. No entanto, a equipe passou a falhar no ataque e o Jazz jogou a diferença entre as equipes pela primeira vez para a casa dos dez pontos. Nos minutos finais o Utah conseguiu administrar a vantagem para sair de Denver com o triunfo.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG