Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Nenê Hilário é o único brasileiro em ação nesta terça-feira

Denver Nuggets incia uma excursão de cinco jogos na costa leste dos EUA. Lakers x Utah é o outro destaque da rodada

iG São Paulo |

Depois de ter batido o Indiana por 121 a 107 no último domingo, O Denver Nuggets inicia a partir desta terça-feira à noite uma série de cinco jogos fora de casa. E todos na costa leste dos EUA. O primeiro deles será diante do Washington, às 22h de Brasília.

Nenê Hilário estará em quadra e será o único brasileiro em ação nesta rodada. Se não estivesse fora da temporada por causa de uma grave lesão no tornozelo, Anderson Varejão também poderia jogar, uma vez que o Cleveland levará seu martírio para Boston, onde enfrenta o Celtics às 22h30.

O time de Varejão perdeu nesta segunda-feira para o New Jersey (103 a 101) e acumulou 17 derrotas consecutivas. Dos últimos 28 jogos, perdeu 27. Triste realidade para uma franquia que até a temporada passada contava com LeBron James, que fez a melhor campanha entre todas as 30 equipes da liga na fase de classificação e que chegou até as semifinais do Leste.

Diante de um quadro desses, o Boston, líder da conferência, é favoritíssimo a conquistar mais uma vitória. E seria importante, uma vez que o Celtics foi surpreendido na última vez que entrou em quadra: perdeu exatamente para o Washington, que será adversário do Denver, por 85 a 83.

Desta forma, embalado pelo triunfo diante do segundo melhor time da NBA na atualidade (o melhor é o San Antonio, líder geral da competição), o Wizards corre atrás de mais uma vitória. É este adversário que o Denver vai encontrar esta noite no Verizon Center.

O outro jogo de destaque na rodada acontecerá em Los Angeles, onde o Lakers recebe o Utah Jazz à 1h30, um time que começou bem a temporada, mas que caiu muito de produção com o seguimento do campeonato.

O confronto desta terça-feira é o quinto seguido do Jazz fora de casa. O time perdeu os quatro anteriores, todos realizados no Leste: Washington (108 a 101), New Jersey (103 a 95), Boston (110 a 86) e Philadelphia (96 a 85).

Ótima oportunidade para o Lakers somar mais uma vitória em seu cartel e tentar reencontrar-se com a regularidade, uma vez que, nos últimos quatro jogos, ganhou dois e perdeu outros dois.

As duas outras partidas desta noite são:

Dallas x Clippers (23h30)
Sacramento x Charlotte (1h)

 

Leia tudo sobre: NBANenê HilárioAnderson VarejãoDenver NuggetsLakers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG