Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Nenê estará em quadra no único jogo da rodada deste domingo

Denver Nuggets, equipe do pivô brasileiro, tenta recuperação em casa contra o Indiana Pacers

iG São Paulo |

Com as atenções dos norte-americanos voltadas para as finais de conferência da NFL, a rodada da NBA terá apenas uma partida neste domingo, mas com brasileiro em quadra. O Denver Nuggets de Nenê Hilário joga contra o Indiana Pacers.

A partida isolada na rodada deste domingo acontece às 23h do horário de Brasília. O Nuggets recebe o Pacers no Pepsi Center. O time do brasileiro Nenê busca a 25ª vitória na temporada. O time de Dever é apenas o sétimo colocado na Conferência Oeste.

Vindo de derrota para o Los Angeles Lakers, o Denver tem, diante de um rival em má fase, a chance de recuperação. O Indiana foi superado pelo Portlans Trail Blazers neste sábado e agora amarga uma série de quatro derrotas consecutivas na competição.

Assim como toda a equipe, Nenê também tenta se recuperar da má atuação contra o Lakers. Nas quatro partidas anteriores ao revés, o brasileiro tinha média de 18 pontos além de uma série de 14 jogos com pelo menos dez pontos. No entanto, o pivô anotou apenas nove contra o time californiano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG