Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Nenê estará em quadra nesta quinta-feira de apenas dois jogos

Denver vai até Sacramento e quer acabar com tabu de três jogos sem vencer no Arco Arena. Thunder viaja para enfrentar Mavericks

iG São Paulo |

Apenas dois jogos serão realizados na rodada desta quinta-feira da NBA e o brasileiro Nenê Hilário estará em quadra.

Denver Nuggets vai até Sacramento enfrentar o Kings às 1h30 da madrugada, horário de Brasília. O Denver venceu 20 vezes e o Sacramento apenas sete, nos 34 jogos das duas equipes pela liga. Apesar da disparidade das campanhas, o confronto não será fácil para o pivô.

Acontece que o Nuggets vem de derrota, também fora de casa, para o Los Angeles Clippers, por 106 a 93. Este resultado evitou que o time chegasse ao seu quarto triunfo consecutivo na competição. No ginásio da equipe californiana o retrospecto também não é bom: perderam os últimos três jogos no Arco Arena.

No ano novo as equipes mediram forças na volta de Carmelo Anthony, que ficou cinco jogos de fora por causa da morte da irmã, e o Denver venceu por 104 a 85. Melo, como é conhecido, não foi bem e acertou apenas seis de 22 arremessos. No entanto, o astro recuperou a boa forma depois deste jogo e mesmo na derrota da equipe para o time de Los Angeles, na quarta-feira, anotou 31 pontos.

O Sacramento venceu duas seguidas em casa contando com boas atuações de Tyreke Evans, que acertou um arremesso de trás do meio da quadra e garantiu a vitória contra o Memphis Grizzlies no dia 29 de dezembro e DeMarcus Cousin, que lidera o time em rebotes.

Às 23h o Oklahoma City Thunder, de Kevin Durant, visita o Dallas Mavericks, que agora tem certeza que o ala Caron Butler ficará de fora para o resto da temporada, mas não sabe se poderá contar com o astro Dirk Nowitzki. A sensação alemã esteve de fora dos últimos cinco jogos com uma torção no joelho.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG