Tamanho do texto

Apenas mais dois jogos completam a curta rodada: Oklahoma City enfrenta Orlando Magic e Washington encara Minnesota

Nenê fez um double-double e foi destaque da partida
AP
Nenê fez um double-double e foi destaque da partida
Apenas três jogos serão realizados nesta quinta-feira pela NBA e o brasileiro Nenê Hilário terá um difícil duelo contra o Miami Heat.

Às 1h30 o Denver Nugetts recebe a equipe da Flórida, que acaba de encerrar uma série de vitórias ao perder em Los Angeles para o Clippers.

Na noite de ontem o trio de astros (LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh) que buscava igualar o recorde do Lakers de 16 vitórias consecutivas fora de casa, em 1971. O Miami já estava com 13, até ser surpreendido pelo Clippers na quarta-feira.

Foi um dos piores primeiros quartos do Heat, a equipe cedeu 44 pontos apenas no período inicial. Apesar de conseguir a recuperação e encostar no placar, não teve força para virar o jogo, mesmo com a boa atuação de James, Wade e Bosh.

Na terça-feira, o Denver teve uma convincente vitória sobre o Phoenix Suns: 132 a 98.

Nenê teve boa atuação com 11 pontos e quatro rebotes. O astro Carmelo Anthony fez 28 pontos e pegou dez rebotes. Arron Afflalo foi o cestinha com 31 pontos.

As possíveis negociações envolvendo Anthony e o armador Chauncey Billups, não atrapalharam a equipe contra o Suns e não deve atrapalhar na noite desta quarta-feira.

Além do bom momento do Nuggets, o Heat tem outra preocupação: com dores no tornozelo LeBron James é dúvida.

Confira os outros jogos desta quinta-feira:

Minnesota Timberwolves x Washington Wizards (23h)
Oklahoma City Thunders x Orlando Magic (23h) Transmissão ao vivo pelo Space

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.