Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Nenê é preterido e fica de fora do "All-Star Game"

Brasileiro acabou não relacionado entre os reservas da Conferência Oeste, mas ainda pode ser chamado para substituir Yao Ming

iG São Paulo |

A NBA anunciou na noite desta quinta-feira os reservas do “All-Star Game”. O brasileiro Nenê Hilário não foi convocado ao ser preterido pelos treinadores do Oeste. Para as posições de ala-pivô e pivô, foram chamados os veteranos Pau Gasol, Tim Duncan e Dirk Nowitzki e o calouro Blake Griffin.

Apesar de ter ficado de fora da lista dos reservas, Nenê ainda tem uma chance de participar do jogo das estrelas. O pivô pode ainda se tornar o primeiro brasileiro a disputar o evento caso a NBA o escolha para substituir o lesionado Yao Ming entre os titulares do Oeste.

Os reservas são escolhidos pelos técnicos de suas respectivas conferências. Eles não podem, no entanto, votar em seus próprios jogadores.

O “All-Star Game” será disputado no dia 20 de fevereiro próximo no Staples Center de Los Angeles, Califórnia.

A relação dos atletas chamados para serem reservas no “All-Star Game” é esta:

Conferência Leste

Rajon Rondo, Ray Allen, Kevin Garnett e Paul Pierce (Boston Celtics); Joe Johnson e Al Horford (Atlanta Hawks); Chris Bosh (Miami Heat).

Conferência Oeste

Manu Ginobili e Tim Duncan (San Antonio Spurs), Deron Williams (Utah Jazz), Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder), Blake Griffin (Los Angeles Clippers), Dirk Nowitzki (Dallas Mavericks), e Pau Gasol (Los Angeles Lakers).

Leia tudo sobre: nenêdenver nuggetsall-star game

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG