Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Nenê e Leandrinho em ação nos oito jogos da rodada deste domingo

Além das equipes dos brasileiros, Boston recebe Miami em duelo que vale a primeira posição da Conferência Leste

iG São Paulo |

Dois brasileiros estarão em quadra nos oitos jogos que movimentam a rodada deste domingo na NBA. O Toronto Raptors de Leandrinho Barbosa joga contra o Los Angeles Clippers no mesmo horário em que o Denver Nuggets de Nenê Hilário encara o Memphis Grizzlies.

O Toronto recebe o Clippers em um duelo que acontece às 21h do horário de Brasiília no Air Canada Centre, casa do Toronto. O time de Leandrinho não vive um bom momento na temporada. Décimo quarto colocado na Conferência Leste, a equipe tenta quebrar a série de três derrotas consecutivas.

Leandrinho e seus companheiros recebem um time que pode estar abalado pelo último resultado. O Clippers foi a equipe que "ajudou" o Cleveland Cavaliers a encerrar a maior sequência negativa da história da NBA. A equipe de Los Angeles perdeu para o adversário de Ohio na sexta-feira e colocou um ponto final na série de 26 derrotas seguidas.

Também às 21h o Denver atua fora de casa contra o Memphis Grizzlies. O time do pivô brasileiro Nenê Hilário é o sexto colocado na Conferência Oeste e vem de vitória. Já o adversário deste domingo tenta entrar para a zona de classificação para os playoffs. A equipe é a nona e pode ultrapassar o Portland Trail Blazers.

Outros dois jogos também merecem destaque neste domingo. Embalados, Miami Heat e Los Angeles Lakers jogam contra Boston Celtics e Orlando Magic respectivamente.

Às 16h o Miami joga fora de casa contra o Boston em um duelo que vale a liderança da Conferência Leste. O time da Flórida "roubou" a ponta da tabela do Celtics que agora tenta retomar a posição na partida que acontece no TD Garden. Será o terceiro jogo entre as equipes. Nos dois anteriores, o Heat levou a pior.

Às 18h30 o Lakers tenta manter o bom momento. Mesmo fora de casa, a equipe vai tentar diante do Orlando a quinta vitória consecutiva na temporada. É o quinto jogo seguido do time de Los Angeles longe do Staples Center, a sua casa. O Magic vem de derrota para o New Orleans Hornets na sexta-feira.

Confira os outros jogos da rodada

Cleveland Cavaliers x Washington Wizards (21h00)
Portland Trail Blazers x Detroit Pistons (21h00)
Golden State Warriors x Oklahoma City Thunder (23h00)
Phoenix Suns x Sacramento Kings (23h00)
 

Leia tudo sobre: Nenê HilárioLeandrinho Barbosa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG