Tamanho do texto

Pivô brasileiro admitiu que não esperava negociação com uma equipe que não possui chances de avançar aos playoffs da NBA

Nenê trocou o Denver Nuggets pelo Washington Wizards
AP
Nenê trocou o Denver Nuggets pelo Washington Wizards
Após ter sido envolvido em uma troca envolvendo três equipes, o pivô brasileiro Nenê Hilário admitiu que foi pego de surpresa ao ter de deixar o Denver Nuggets para jogar no Washington Wizards .

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogador, ao ser perguntado por um jornalista do Washington Post sobre o que achava de ter deixado uma equipe que ocupava a sétima posição da Conferência Leste da NBA, dentro da zona dos playoffs , para jogar em outra sem chances de avançar para a pós-temporada, deu uma resposta enigmática: "Você não quer saber isso".

Leia mais: Nenê é envolvido em troca pelo Nuggets e acerta com o Wizards

Nenê ainda declarou estar confuso sobre a transferência. "Foi uma loucura. É complicado. Não gosto muito de falar isso porque ainda não tenho noção do que realmente aconteceu. Mas eu acredito em Deus. Ele me colocou aqui e sabe quando a mudança é para buscar melhores coisas", disse o atleta, que tem dez anos de experiência na NBA. "Ainda estou surpreso, mas isso não importa. Agora tenho que tentar fazer o meu melhor, se preparar para minha nova carreira e tentar ser um homem melhor", prosseguiu.

Confira tudo sobre o basquete no blog do Sormani

O brasileiro admitiu aos repórteres que, no início, ficou com medo, após a mudança de ares. Nessa temporada, Nenê teve uma média de 13,4 pontos e 7,4 rebotes por partida, em 27 jogos vestindo a camisa dos Nuggets.

Em dezembro, logo após o locaute que ameaçou a realização da temporada da NBA, Nenê havia renovado o contrato por cinco anos com a equipe de Denver, com cifras de 67 milhões de dólares.

    Leia tudo sobre: nba