Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Nenê atua bem e Denver Nuggets supera Sacramento Kings

Jogador brasileiro anota "double-double" e tem atuação destacada diante da equipe com pior campanha na temporada

iG São Paulo |

O Denver Nuggets contou com boa atuação do brasileiro Nenê Hilário para vencer o Sacramento Kings. O jogador anotou um "double-double" na vitória de sua equipe por 104 a 86 na noite deste sábado.

Jogando em casa e diante do pior time da NBA, Nenê anotou 16 pontos e pegou 14 rebotes. O jogador voltou a conseguir um "double-double" após três partidas. Foi apenas a quinta vez na temporada que ele consegue o feito.

Com o bom desempenho de Nenê, o Denver alcançou a décima nona vitória na temporada, a terceira de maneira consecutiva. Apesar do triunfo, o Nuggets segue na sexta posição da Conferência Oeste.

Além do brasileiro, Carmelo Anthony e Chauncey Billups também tiveram atuações destacadas. O primeiro anotou 16 pontos e deu dez assistências. Já o armador foi o cestinha da equipe com 22 tentos.

O jogo

A partida começou equilibrada no Pepsi Center. O Denver contou com boa atuação de Nenê para se manter próximo no placar. Com dez pontos do pivô brasileiro, o Nuggets empatou a primeira parcial em 23.

AP
Nenê fez um double-double e foi destaque da partida

O Denver passou a tomar conta da partida no segundo quarto. Melhor na defesa, o time de Nenê permitiu apenas 16 pontos ao rival de Sacramento na parcial. Com isso, o Nuggets foi para o intervalo com vantagem de 12 (51 a 39).

O Nuggets voltou dos vestiários sem tanta força ofensiva. A equipe anotou apenas 18 tentos e viu o Kings reduzir para nove a vantagem antes do começo do período final.

Com os reservas em quadra no começo do quarto período, o Nuggets praticamente definiu a partida. Com dois tiros certeiros de três pontos de J.R. Smith, o time de Denver colocou a vantagem na casa de 20 pontos.

Nos últimos minutos, Carmelo Anthony apareceu com oito pontos para assegurar o conforto do Nuggets até o final da partida.
 

Jazz vence o Grizzlies

O Utah Jazz deu continuidade a boa campanha que tem feito. Em casa, a equipe venceu o Memphis Grizzlies por 98 a 92 na noite deste sábado.

Para vencer, o Jazz contou com ótima atuação de Paul Milsap. O jogador conseguiu um "double-double". Com 22 pontos ele foi o cestinha da equipe. O atleta ainda colaborou com dez rebotes.

Foi a vigésima terceira vitória do Jazz após 34 partidas no campeonato. A equipe aparece na quinta colocação da Conferência Oeste.

Já o Grizzlies amargou o décimo nono revés. A equipe segue longe da briga pela zona de classificação para os playoffs. O Memphis é o décimo primeiro colocado.

Leia tudo sobre: Nenê HilárioDenver Nuggets

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG