Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Nenê anota 16 pontos na vitória do Denver sobre o Oklahoma City

Pivô brasileiro teve boa participação no triunfo do Nuggets dentro de casa. Como visitante, o Portland superou o Sacramento

iG São Paulo |

O Denver Nuggets conquistou uma boa vitória na noite desta quarta-feira. Jogando dentro de casa, superou o Oklahoma City Thunder por 112 a 107. Nenê Hilário, mais uma vez, apareceu de maneira positiva para o time do Colorado.

O pivô brasileiro permaneceu em quadra por exatos 33:40 minutos. Acertou sete dos oito arremessos que tentou e marcou 16 pontos. Suas estatísticas apontam ainda seis rebotes, duas assistências e um toco na partida.

Mas o grande destaque da vitória do Denver foi o astro Carmelo Anthony. O ala foi o cestinha do confronto com 35 pontos, além de ainda ter apanhado sete rebotes e roubado três bolas. Já o armador Chauncey Billups colaborou com 16 pontos e seis assistências.

O também armador Russell Westbrook foi o principal atleta do Oklahoma City, com 28 pontos e dez assistências. O ala Kevin Durant fez 22 pontos, mas novamente demonstrou dificuldade em converter seus arremessos: errou 12 dos 18 tiros que disparou em direção à cesta.

O Nuggets venceu o primeiro quarto por três pontos (27 a 24), mas o Thunder não perdeu o adversário de vista e empatou o jogo ao final da metade inicial em 55 pontos. O panorama do jogo não mudou no retorno dos vestiários: os times seguiram até os instantes finais travando uma disputa muito equilibrada.

AP
Nenê Hilário em ação pelo Nuggets
Uma bandeja de Westbrook com três minutos e meio para o encerramento da partida deixou o Thunder a um ponto do empate (104 a 103). Mas as chances de vitória da equipe ficaram bem menores depois de o Nuggets ter anotado os seis pontos seguintes.

O Oklahoma City acusou o golpe. O ataque produziu apenas mais quatro pontos pelo restante da partida, todos provenientes de lances livres. Melhor para o Denver, que venceu pela quarta vez em cinco jogos.

Portland bate Sacramento

O Portland Trail Blazers visitou o Sacramento Kings e se deu bem. Venceu o time californiano por 94 a 90 comandado pelo bom desempenho dos seus alas.

O francês Nicolas Batum foi o cestinha da partida com 24 pontos e ainda pegou seis rebotes. Já LaMarcus Aldridge colaborou com 23 pontos e nove rebotes.

Do lado do Sacramento, quem apareceu com mais destaque foi o armador Beno Udrih, que marcou 20 pontos e pegou cinco rebotes. O pivô Samuel Dalembert, por sua vez, saiu do banco para somar 15 pontos e 12 rebotes.

Leia tudo sobre: denver nuggetsoklahoma city thundernba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG