Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

NBB vai ter rodada dupla em São Paulo nesta sexta-feira

Paulistano e Pinheiros vão dividir ginásio contra Araraquara e Franca. Outras cinco partidas serão realizadas nesta sexta-feira

iG São Paulo |

Uma rodada com dupla transmissão televisiva será realizada no NBB nesta sexta-feira.

O Pinheiros pega o Araraquara às 16h, enquanto o Paulistano enfrenta Franca às 19h. Ambas as partidas terão transmissão ao vivo do SporTV e serão realizadas no ginásio do Paulistano.

No domingo, porém, os confrontos se invertem. Pinheiros receberá Franca e o Paulistano vai encarar o Araraquara, mais cedo. As equipes desta vez vão dividir o ginásio do Pinheiros.

O Franca é o quinto colocado e o Pinheiros o sexto. Pauistano e Araraquara dividem a 11ª posição com quatro vitórias e sete derrotas.

Divulgação
Helinho é um dos destaques do Franca
“Serão confrontos difíceis, como todos no NBB, Este é um campeonato muito equilibrado”, disse o treinador do Pinheiros, João Marcelo Leite. “Você precisa estar focado e com força total para vencer. No último domingo tivemos um jogo muito ruim contra o São José”.

A equipe da capital paulista foi derrotada por 101 a 65.

Para o técnico do Araraquara, Daniel Wattfy, é a chance perfeita de mostrar que a equipe está bem no campeonato: “Tivemos duas vitórias apertadas em casa e isso deu mais motivação para o time todo. A posição no NBB está longe de ser o que a gente espera, mas vamos chegar entre os oito”.

Jogadores de Franca e Paulistano também estão confiantes para os confrontos.

“Nossa expectativa é a melhor possível”, disse Helinho, armador da equipe francana. “Tivemos uma vitória importante contra o Minas, com muito mérito defensivo. Vamos fazer boas partidas”.

Gustavo de Conti, treinador do Paulistano, espera ter um bom jogo: “Estamos empolgados para enfrentar uma equipe de gabarito do Franca. Nossa equipe é jovem, mas está focada para fazer uma grande partida”.

Confira todos os jogos desta sexta:

Pinheiros x Araraquara (16h)
Paulistano x Franca (19h)
Joinvile x Brasília (20h)
Minas x Limeira (20h)
Flamengo x São José (20h)
Assis x Vitória (20h)
Bauru x Vila Velha (20h)
 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG