Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

NBB tem jogo isolado nesta terça entre Vila Velha e Brasília

Time capixaba procura a primeira vitória, enquanto que o atual campeão nacional tenta se manter entre os primeiros

iG São Paulo |

O Vila Velha recebe às 20h desta terça-feira o Brasília em seu Tartarugão, o ginásio da equipe capixaba. E entra em quadra em busca da primeira vitória na temporada 2010/11.

Após cinco jogos disputados neste NBB, o time de Vila Velha ainda não venceu. Para alcançar o primeiro triunfo, o time do Espírito Santo terá uma missão difícil: superar os atuais campeões nacionais.

O técnico Márcio Azevedo sabe que não será um jogo fácil. Mas espera contar com o fator casa para vencer.

Acho que o currículo do time de Brasília fala por si próprio, disse o treinador capixaba.É um time que disputa o NBB para ser campeão. Nossa expectativa é conseguir regularidade, fazendo uma boa atuação, mas claro que entendendo as dificuldades que iremos encontrar.

Para o Brasília, este é um jogo importante na briga pelas primeiras colocações. O time da capital brasileira tem quatro vitórias em cinco jogos, e uma derrota pode deixá-lo distante dos líderes Flamengo e Franca, que têm 100% de aproveitamento até agora.

É um jogo importante para se manter próximo dos líderes, disse o ala Guilherme Giovannoni. A gente sabe que eles ainda não conquistaram nenhuma vitória e vão querer ganhar da gente de qualquer jeito.

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG