Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

NBA vai analisar faltas de Jeff Foster na partida diante do Bulls

Pivô do Indiana Pacers atingiu Derrick Rose e Luol Deng no último quarto. Nenhuma das duas resultou em falta flagrante

iG São Paulo |

Citando fontes ligadas à NBA, o site da ESPN dos EUA informou que a liga está revendo a falta do pivô Jeff Foster em Derrick Rose. O lance ocorreu no último quarto da partida desta quinta-feira, vencida pelo Chicago por 88 a 84.

No momento da falta, o armador do Chicago tentava uma infiltração. O ala-pivô Tyler Hansbrough, também do Indiana e companheiro e Foster, participou da ação, mas a falta quem fez foi o pivô. Logo após, Rose partiu pra cima de Foster e iniciou-se uma discussão, que culminou com falta técnica para os dois jogadores.

“Ele é muito rápido”, afirmou Foster. “Fui para a jogada e acabei acertando-o. Ele reagiu, mas é assim mesmo. Isso é playoff. Vai ocorrer outras vezes”.

Apesar de ter se irritado no momento da falta, após a partida o armador do Chicago não demonstrava contrariedade. “Ele estava fazendo o trabalho dele”, afirmou Rose. “Eu tinha que enfrentá-lo, pois estava tentando ir para a cesta e provocar o contato”.

No mesmo quarto, só que mais tarde, Foster atingiu a cabeça de Luol Deng. Nenhuma dessas duas faltas, no entanto, resultou em falta flagrante.

Dependendo do entendimento de Stu Jackson, vice-presidente de operações da NBA, Foster poderá ser suspenso. Jackson é a pessoa que analisa esses incidentes.

 

Leia tudo sobre: Derrick RoseJeff FosterLuol Deng

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG