Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

NBA determina que todos os ginásios tenham detectores de metais

Medida é preventiva, uma vez que a liga teme retaliações terroristas por causa da morte de Osma Bin Laden

iG São Paulo |

Preocupada com possíveis retaliações terrorista por causa da morte de Osama Bin Laden, a NBA determinou que todas as arenas da liga tenham detectores de metais. A medida já vale para os dois jogos desta segunda-feira à noite: Chicago Bulls x Atlanta Hawks e Los Angeles Lakers x Dallas Mavericks.

Esses detectores são manuais, semelhantes aos usados em aeroportos em todo o mundo depois que um passageiro passa pela porta-detectora e algum sinal é emitido. Esses detectores de metais são apropriados para encontrar objetos metálicos de tamanho diminuto e possibilitam a revista em todo o corpo.

A direção do Chicago informou que esta será a primeira vez que a franquia vai usar detector de metal manual para revistar os torcedores.

Chicago e Atlanta jogam às 21h de Brasília. Será o primeiro jogo da série melhor de sete. O vencedor classifica-se para a final da conferência e enfrentará o ganhador de Miami Heat x Boston Celtics, cujo primeiro jogo aconteceu neste domingo e mostrou vitória do Heat por 99 a 90. Para ver a apresentação dos confrontos semifinais do Leste, clique aqui.

Lakers e Dallas se enfrentam às 23h30. Será igualmente a primeira partida da série. O vencedor deste enfrentamento terá pela frente o ganhador de Oklahoma City Thunder x Memphis Grizzlies, que também jogaram neste domingo que passou, com o Memphis vencendo por 114 a 101. Para ver os prognósticos das semifinais da Conferência Oeste, clique aqui.

 

Leia tudo sobre: NBAChicago BullsLos Angeles Lakers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG