Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

NBA anuncia artistas que farão parte do 'All-Star Weekend'

Os cantores Lenny Kravitz e Rihanna serão as grandes atrações no jogo das estrelas marcado para o domingo

iG São Paulo |

A NBA anunciou nesta quarta-feira os shows que vão ocorrer durante o “All-Star Weekend”. Os cantores Lenny Kravitz e Rihanna são as duas maiores estrelas do evento que acontecerá no Staples Center de Los Angeles no final de semana entre 18 e 20 de fevereiro próximos.

Rihanna fará o show do intervalo da partida entre as seleções do Leste e do Oeste da NBA. Estará cantando "What’s My Name" e "Only Girl (In the World)", tema principal de seu ultimo album, “Loud”.

Kravitz estará apresentando os jogadores dos dois selecionados ao som da canção “Come on Get It”. Este mesmo tema foi escolhido, desde outubro do ano pasado, como peça promocional da NBA para a 60ª edição do “All-Star Game”. Será exibido no telão central do Staples.

O hino dos EUA no dia do jogo das estrelas será cantando pelo premiadíssimo Josh Groban, enquanto que o hino do Canadá será entoado pela cantora canadense de R&B Melaine Fiona.

null

Os eventos de sábado também terão a participação de artistas norte-americanos. O hino dos EUA virá na voz de Keri Hilson, enquanto que o canadense Aion Clarke cantará o hino de seu país.

Entre as competições de arremessos envolvendo homens e mulheres e o torneio de três pontos, o cantor e compositor Cee Lo Green mostrará seu último tema, “Forget You”.

Antes da competição de enterradas, a banda Far East Movement apresentará seu novo “singles”, batizado “Rocketeer”, principal tema de seu novo disco, “Free Wired”.

Na sexta-feira, no dia da partida entre os “rookies” e os segundanistas da NBA, o grupo Cali Swag District estará se apresentando no intervalo da partida, com destaque para o tema “Teach Me How to Dougie”.
 

Leia tudo sobre: Lenny KravitzRihannaNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG