Armador foi flagrado cometendo a infração em uma rua de White Plains, em Nova York. Atleta foi liberado após pagamento de multa

O armador Nate Robinson, do Oklahoma City Thunder, foi preso na madrugada desta sexta-feira. O atleta três vezes campeão do Concurso de Enterradas do “All Star Game” foi flagrado por um policial urinando em uma rua da cidade de White Plains, em Nova York.

“Um de nossos oficiais se aproximou de um cavalheiro, mais tarde identificado como Nathaniel (Nate) Robinson, que estava urinando em uma calçada a vista de todos”, explicou o comissário de polícia da cidade, David Chong.

Robinson, que já atuou no New York Knicks entre 2005 e 2010, foi liberado após pagamento de uma multa de US$ 100 (quase R$ 160), mas terá que comparecer ao tribunal no próximo dia 22 para prestar esclarecimentos e receber sua pena.

Em sua conta em uma rede social, o armador pediu desculpas aos seus fãs. "Cometi um erro bobo e peço desculpas por meus atos", disse. "Isso não acontecerá novamente".

O atleta chegou ao Oklahoma City Thunder em fevereiro deste ano , juntamente com o pivô Kendrick Perkins, por meio da troca. Sua antiga equipe, o Boston Celtics, recebeu o ala Jeff Green e o pivô Nenad Krstic, que acaba de deixar o time para jogar no CSKA Moscow .

Nos playoffs desta temporada, Robinson participou de apenas três dos 17 jogos realizados pelo Thunder, atuando média de quatro minutos por confronto. Ele não chegou sequer a entrar em quadra na série em que sua equipe eliminou o Denver Nuggets, do pivô brasileiro Nenê Hilário.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.