Brasileiro, recuperado de lesão, começou o jogo como reserva e jogou apenas 15 minutos. Leandrinho foi mal em derrota do Raptors

Em sua volta, Nenê jogou por pouco tempo e teve atuação discreta
AP
Em sua volta, Nenê jogou por pouco tempo e teve atuação discreta
Com a presença de Nenê , o Denver Nuggets recebeu o Sacramento Kings e venceu por 119 a 116 após a prorrogação. Nenê, que está voltando de lesão na panturrilha, saiu do banco de reservas jogou e por pouco mais de 15 minutos e contribuiu com seis pontos, quatro rebotes e duas assistências.

Leia também: Rajon Rondo e Deron Williams registram marcas históricas na NBA

Mesmo jogando fora de casa, o Sacramento abriu dois pontos no primeiro quarto, levando o troco do Nuggets no segundo período, que terminou em 53 a 53. O time da casa voltou melhor do intervalo e abriu seis pontos ao fim do terceiro quarto.

Confira mais análises, opiniões e comentários sobre basquete no blog do Fabio Sormani

Na parcial final, os visitantes passaram a reagir e reduzir a diferença, até virar o placar a três minutos do fim. Com uma reação improvável, o Nuggets empatou a menos de um segundo do estouro do tempo, forçando a prorrogação. No tempo extra, o time da casa dominou as ações desde o início e foi premiado com o trinfo após o placar de 11 a 8.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros fãs

O Nuggets agora soma 22 vitórias e 17 derrotas, dividindo a sétima posição na Conferência Oeste com o Dallas Mavericks. O Kings, que venceram 12 de suas 38 partidas, permanece em 14º.

Pelo Nuggets, o armador Arron Afflalo marcou 32 pontos, enquanto o também armador Ty Lawson contribuiu com double-double de 16 pontos e 13 assistências. Por fim, o ala Kenneth Faried anotou 20 pontos e pegou 12 rebotes. Os cestinhas do Kings foram os armadores Marcus Thornton e Tyreke Evans, ambos com 27 pontos.

Toronto, de Leandrinho, cai em casa diante do Magic

Dwight Howard foi o destaque do Magic contra o Toronto Raptors
AP
Dwight Howard foi o destaque do Magic contra o Toronto Raptors
O armador brasileiro Leandrinho não teve uma grande atuação na noite desta segunda-feira e viu sua equipe, o Toronto Raptors , perder em casa por 92 a 88 para o Orlando Magic . Em pouco mais de 18 minutos em quadra, Leandrinho marcou oito pontos, pegou um rebote e deu uma assistência.

A partida foi equilibrada do início ao fim, com o Raptors (12 vitórias e 26 derrotas) entrando no último quarto com desvantagem de cinco pontos. Contando com a força de sua torcida, a equipe canadense encostou no placar faltando cinco segundos. A esperança, no entanto, foi por terra após o Magic (24 vitórias e 14 derrotas) converter dois lances livres.

O pivô Dwight Howard teve atuação fantástica, com double-double de 36 pontos e 13 rebotes. O ala Ryan Anderson também foi bem e contribuiu com 19 pontos e 13 rebotes. Pelos Raptors, o armador DeMar DeRozan anotou 23 pontos e terminou como o cestinha do time.

Confira todos os resultados da noite da NBA:
Cleveland Cavaliers 100 x 109 Utah Jazz
Washington Wizards 100 x 120 Golden State Warriors
Toronto Raptors 88 x 92 Orlando Magic
Chicago Bulls 92 x 72 Indiana Pacers
Milwaukee Bucks 97 x 93 Philadelphia Sixers
Minnesota Timberwolves 95 x 94 Los Angeles Clippers
Oklahoma City Thunder 95 x 91 Dallas Mavericks
Denver Nuggets 119 x 116 Sacramento Kings (Prorrogação)

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.