Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Na reedição da final da NBA, Heat se vinga e derrota Mavericks

Time de LeBron James e Dwyane Wade não teve dificuldades para superar o Dallas em casa. Em Los Angeles, Thunder superou o Lakers

EFE |

Reuters
Dirk Nowitzki tentou parar o Heat, mas, apesar de grande jogo, não conseguiu

Depois de duas derrotas seguidas, o Miami Heat se recuperou: a equipe de LeBron James e Dwyane Wade recebeu o Dallas Mavericks na noite desta quinta-feira e venceu tranquilamente por 106 a 85.

O time da casa até saiu atrás, mas deu o troco logo no segundo quarto, seguindo para o vestiário com vantagem de 60 a 53. Após um terceiro período equilibrado, o Heat abriu mais na parcial final para não deixar dúvidas sobre sua superioridade.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A equipe agora tem 36 vitórias e 13 derrotas, na vice-liderança da Conferência Leste. Já o Mavs, que venceu 29 de suas 52 partidas, caiu uma posição na Oeste, figurando na sexta colocação.

Os alas LeBron James e Chris Bosh foram os cestinhas do Heat ao marcarem 19 pontos, pegando ainda nove rebotes cada um. O armador Dwyane Wade teve atuação um pouco abaixo e contribuiu com 16 pontos e cinco assistências.

Pelo Mavs, destaque apenas para o ala alemão Dirk Nowitzki, que anotou 25 pontos e pegou seis rebotes.

AP
Nem com falta o Lakers conseguiu parar Russell Westbrook
Westbrook comanda vitória do Thunder sobre o Lakers
Em outro jogo da rodada, o Oklahoma City Thunder visitou o Los Angeles Lakers na Califórnia nesta quinta-feira e levou para casa a vitória por 102 a 93, contando com noite inspirada de Russell Westbrook.

O Thunder agora tem série positiva de cinco partidas e, com retrospecto de 39 triunfos e 12 derrotas, lidera a Conferência Oeste. Já o Lakers, que venceu 31 de seus 51 jogos até aqui, figura duas posições abaixo.

Após uma equipe liderar cada período, o primeiro tempo terminou 49 a 44 a favor do time da casa. O problema é que os visitantes voltaram do vestiário com tudo e viraram o placar, entrando no quarto final na frente por 10 pontos. No último período, o Thunder tratou de conter o ímpeto do Lakers e sacramentou a vitória.

O armador Russell Westbrook foi o melhor do Thunder ao marcar 36 pontos e dar seis assistências. Como sempre, o ala Kevin Durant também foi muito bem e chegou ao double-double de 21 pontos e 11 rebotes.

Pelo Lakers, o pivô Andrew Bynum roubou a cena e deixou a marca de 25 pontos e 13 rebotes. Astro do time, Kobe Bryant anotou 23 pontos e pegou nove rebotes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG