Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Na estreia de novo treinador, Utah perde em casa do Phoenix

Ataque do Jazz produziu apenas 27 pontos durante a segunda metade contra a defesa do Suns. Memphis bateu Milwaukee em casa

iG São Paulo |

O Utah Jazz fez nesta sexta-feira sua primeira partida após a demissão de Jerry Sloan. E o novo comandante, Tyrone Corbin, estreou com o pé esquerdo, pois a equipe de Salt Lake City foi derrotada dentro de casa para o Phoenix Suns por 95 a 83.

Com 18 pontos e dez assistências, o armador Steve Nash comandou o triunfo do Phoenix dentro do ginásio do rival. Quem também chegou ao “double-double” pelo time do Arizona foi o pivô reserva Marcin Gortat, com 12 pontos e dez rebotes.

Pelo lado do Utah, brilhou a estrela do armador Deron Williams, que ficou próximo de um “triple-double”: 19 pontos, 14 assistências e oito rebotes. Seu companheiro de armação no quinteto inicial, C.J. Miles, fez os mesmos 19 pontos e ainda deu seis assistências.

Melhor na metade inicial da partida, o Jazz assumiu o controle das ações rapidamente ao anotar 13 dos 15 primeiros pontos da noite. Com boa produção ofensiva, sobretudo dos seus atletas de perímetro, a equipe mandante manteve a vantagem de dois dígitos até o intervalo e foi para os vestiários vencendo por 56 a 44.

Mas o ataque do time local parou de funcionar. A defesa do Phoenix, ponto fraco da equipe já há algumas temporadas, teve ótimo desempenho e limitou o Jazz a apenas 27 pontos durante toda a segunda metade.

O Suns passou à frente na reta final do terceiro quarto e abriu distância segura em relação ao rival durante os minutos derradeiros, assegurando desta maneira a terceira vitória consecutiva.

Memphis supera Milwaukee

Atuando dentro de casa, o Memphis Grizzlies entrou no último quarto da partida contra o Milwaukee Bucks nesta sexta-feira em desvantagem, mas conseguiu a virada nos minutos finais e conquistou a vitória por 89 a 86.

Com 23 pontos, oito assistências e cinco rebotes, o armador Mike Conley foi o destaque do Memphis. O ala Sam Young também apareceu bem: marcou 19 pontos e pegou oito rebotes.

Os alas Corey Maggette e John Salmons anotaram 22 e 18 pontos, respectivamente, para o Milwaukee. Já o pivô Andrew Bogut fez apenas cinco pontos, mas destacou-se ao pegar 14 rebotes.

Leia tudo sobre: phoenix sunsutah jazznba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG