Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Na Colômbia, Brasília faz sua estreia na Liga Sul-Americana

Grupo da equipe brasileira ainda tem Deportivo Cucuta (COL), Libertad Sunchales (ARG) e Espartanos de Margarita (VEN)

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861797087&_c_=MiGComponente_C

O Brasília estreia na fase inicial da 15ª Liga Sul-americana de clubes nesta quinta-feira (4). O adversário será o Deportivo Cucuta, às 23h45 (de Brasília), atuando na cidade de Cucuta, na Colômbia (SporTV 2 transmite o embate ao vivo). O jogo abre a disputa do Grupo C.

"Chegamos para esta disputa, que será muito dura, preparados, pois fizemos uma pré-temporada muito forte, além de alguns amistosos e um duelo muito bom contra o S.José Basketball na abertura do NBB, disse o ala Guilherme Giovannoni. A nossa chave tende a ser muito equilibrada, por isso, uma vitória na estreia, mesmo com o desgaste da viagem, é fundamental para que o time alcance a a vaga na próxima fase", completou o destaque brasiliense.

LNB
Selecionável Guilherme Giovannoni é um dos destaques da equipe de Brasília

"A Liga Sul-americana é sempre muito disputada, contando com times tradicionais, sem contar o fator casa, que sempre pesa um pouco, já que tivemos uma viagem longa e cansativa para chegar, avaliou o pivô Lucas Tischer. Temos que jogar forte nesta estreia, procurando impor o nosso ritmo para sair com êxito, pois só a vaga nos interessa", concluiu.

Ainda pela rodada inicial da chave, na preliminar, o Libertad Sunchales, da Argentina, encara o Espartanos de Margarita, da Venezuela.

Os demais compromissos do Brasília nesta fase inicial do torneio sul-americano acontecem contra o Libertad Sunchales, na sexta-feira (5), às 21h45 (de Brasília) e frente ao Espartanos de Margarita, no sábado (6), também às 21h45 (de Brasília).

Leia tudo sobre: basquete - outros torneios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG