Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Na briga pelo terceiro lugar, Caja Laboral visita o Manresa

Time do brasileiro Marcelinho Huertas entra em quadra com boa chance de vitória, pois o adversário é um dos últimos colocados

iG São Paulo |

O Caja Laboral, time do armador brasileiro Marcelinho Huertas, enfrenta o Assignia Manresa neste domingo pela 29ª rodada da fase inicial da Liga ACB, o campeonato espanhol. O jogo está marcado para as 15h de Brasília e terá como palco o ginásio Nou Congost, na cidade de Manresa.

O representante de Vitoria, que ocupa a quarta colocação na classificação geral – 18 vitórias e 10 derrotas – entra em quadra para vencer e seguir brigando para subir ao terceiro posto.

“Jogar fora de casa na Liga ACB é sempre complicado”, disse Huertas, “ainda mais contra o Manresa, que se tornou um clássico e a equipe está buscando fugir da zona do rebaixamento. Mas estamos vivendo um bom momento e brigando para subir ao terceiro lugar e para que isso ocorra vencer é fundamental”.

Na última vez que esteve em quadra, o Caja Laboral passou pelo Assefa Estudiantes, atuando em casa, por 89 a 66. Já o Assignia Manresa perdeu para o Zaragoza, jogando como visitante, por 85 a 65.

No duelo válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Caja Laboral por 86 a 65. Huertas anotou nove assistências, completadas com mais seis pontos e seis rebotes. O histórico de confrontos entre o representante de Vitoria e o de Manresa é de equilíbrio, com 37 vitórias do Baskonia, contra 34 do rival.

Os outros jogos da rodada são:

Valencia x Alicante
DKV Joventut x Gran Canaria
Bilbao x Zaragoza
Asefa Estudiantes x Fuenlabrada

 

Leia tudo sobre: Marcelinho HuertasCaja Laboral

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG