Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

MVP do All-Star Game, Kobe Bryant revela que "jogou duro"

Jogador anotou 37 pontos e pegou 14 rebotes para comandar vitória do time da Conferência Oeste na noite deste domingo

iG São Paulo |

Kobe Bryant não levou o "All-Star Games" em Los Angeles como um simples jogo festivo. O melhor jogador da partida em que os atletas da Conferência Oeste bateram os rivais do Leste por 148 a 143 afirmou que entrou em quadra para jogar duro.

Em casa no Staples Center, Kobe marcou 37 e deu 14 rebotes para ser eleito pela quarta vez na carreira como o melhor jogador de um "All-Star Game". Aplicado defensivamente, o atleta do Los Angeles Lakers ainda colaborou com três roubadas de bola.

"Nós temos a responsabilidade de fazer aquilo pelo qual recebemos os votos durante toda a temporada, que é jogar duro", disse Bryant após o duelo. "É isso que os fãs querem ver. Querem nos ver competir. É isso que eu tento fazer e é isso que eu digo para os meus companheiros fazerem".

O "jogo duro" citado por Bryant rendeu ao jogador mais uma marca em sua carreira. Com o quarto troféu de "MVP" (Jogador mais valioso) do evento nas mãos, Kobe igualou o feito de Bob Pettit como atleta que mais vezes levou o prêmio para casa.

"É ótimo conseguir isso (troféu de melhor jogador) aqui em casa diante da minha torcida", comemorou Kobe. "Foi meu último All Star Game diante deles. Então foi ótimo conseguir".
 

Leia tudo sobre: Kobe Bryant

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG