Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Murilo se destaca, São José vence e reassume liderança no Paulista

Atleta mostrou serviço e saiu de quadra com um double-double, decorrente de 19 pontos e dez rebotes

Gazeta |

O São José Basketball/Unimed/Vinac retomou, neste sábado, a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista Masculino de Basquete. Sob a batuta de Murilo, a equipe do Vale do Paraíba derrotou a Liga Sorocabana por 85 a 77 (43 a 36 no primeiro tempo).

O destaque do confronto foi o pivô Murilo Becker, do São José. Convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Rubén Magnano, para os Jogos Pan-americanos de Guadalajara, o atleta mostrou serviço e saiu de quadra com um double-double, decorrente de 19 pontos e dez rebotes.

Com o triunfo, obtido na casa do adversário, o time comandado pelo técnico Régis Marrelli reassumiu a ponta do Grupo B, com 20 pontos, um a mais que o Pinheiros/Sky.

No outro duelo desde sábado, só que válido pela Chave A, o Rio Claro se reabilitou no torneio ao superar o Vivo/Franca por 90 a 82 (43 a 50 no primeiro tempo).

Com a derrota, os francanos, do treinador Hélio Rubens, perderam de vista o líder Itabom/Bauru, que jogará no domingo (contra o atual campeão Winner/Limeira). O outro embate do domingo será entre Araraquara e América, de São José do Rio Preto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG