Ala-armador do Golden State Warriors sofreu concussão ao cair por causa de uma falta dura de DeMarcus Cousins no jogo de domingo

Monta Ellis recebeu alta na manhã desta segunda-feira do hospital onde passou a noite por causa de uma concussão cerebral. O jogador se contundiu na derrota do Golden State Warriors para o Sacramento Kings (104 a 103) neste domingo que passou.

Getty Images
Monta Ellis, ala-armador do Golden State Warriors
Quase ao final do jogo, o ala-armador do Golden State subiu para fazer uma bandeja e sofreu uma dura falta do ala-pivô DeMarcus Cousins. Caiu e bateu a cabeça no chão.

Ele ficou imóvel por alguns segundos e quando tentou levantar não conseguiu. Sentia tonturas. Por isso, teve que deixar a quadra e ir para o vestiário com o apoio de alguns companheiros. Não voltou mais para o jogo.

Ellis passou a noite em um hospital em Oakland onde esteve sob observação e monitorado o tempo todo. Nada de importante foi diagnosticado.

Embora já tenha recebido alta, a franquia informou que Ellis não viajou para Denver. Por isso, ele não vai enfrentar o Nuggets na noite desta segunda-feira.

Ellis disputa sua melhor temporada desde que entrou na NBA há cinco anos. No atual campeonato ele acumula médias de 24,1 pontos por jogo, tornando-se o oitavo melhor artilheiro da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.