Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Mo Williams diz que foi estranho ter LeBron como adversário

Segundo o armador, encontro com o ex-companheiro foi como se a sua ex-namorada aparecesse no seu casamento

iG São Paulo |

Foram 38 pontos, oito rebotes e nenhum desperdício de posso de bola. Tal desempenho fez de LeBron James o destaque da vitória do Miami Heat sobre o Cleveland Cavaliers na noite desta quinta-feira. O jogador registrou uma das grandes apresentações individuais da carreira apesar de todo o clima de protesto armado pela torcida do Cavs.

Ex-companheiro do astro no Cavs, o armador Mo Williams utilizou uma comparação interessante para demonstrar o quanto achava estranho ter LeBron como adversário dentro da Quicken Loans Arena: É como se a sua ex-namorada aparecesse no seu casamento.

Já Byron Scott, treinador do Cleveland, preferiu não entrar em detalhes sobre a atuação de LeBron. Reconheceu o brilhantismo do camisa 6 do Miami, mas não quis falar muito mais a respeito: Penso que ele foi ótimo. Simples assim.

Erick Spoelstra, treinador do Miami Heat, optou por destacar o bom desempenho coletivo da equipe. É a primeira vez que vejo esse tipo de conexão neste ano, disse o treinador, que segue buscando ajustar da melhor maneira possível o time da Flórida na temporada.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG