Dirigente, no entanto, diz que possibilidade de o Timberwolves se envolver em uma troca não está completamente descartada

Depois de vencer a loteria do NBA Draft , o Cleveland Cavaliers demonstrava interesse em adquirir também a segunda escolha do recrutamento, que pertence ao Minnesota Timberwolves. A diretoria da franquia de Minneapolis, no entanto, não demonstra interesse em entrar na negociação.

“Posso dizer que, neste momento, nós pretendemos manter a segunda escolha”, disse Tony Ranzone, que exerce o cargo de auxiliar de gerente geral no Minnesota. “Nós gostamos bastante da situação em que nos encontramos”.

Contudo, Ranzone não descartou completamente a hipótese de envolver a segunda escolha no NBA Draft em uma troca, visando adquirir um jogador experiente. Tudo porque o Timberwolves conta com um elenco composto predominantemente por jovens atletas. O mais velho é o armador Luke Ridnour, de 30 anos.

O Minnesota foi o pior time da temporada 2010/11, com campanha de 17 vitórias e 65 derrotas. Além da segunda escolha do NBA Draft, a equipe já tem um reforço garantido para a próxima temporada: o armador espanhol Ricky Rubio, selecionado pela franquia no recrutamento de 2009 .

Ranzone se recusou a comentar sobre o acerto de Rubio, pois o jovem atleta participa das finais da liga espanhola com o Barcelona, mas não deixou de dar sua opinião sobre o jogador.

“Tudo o que sei é que ele é um vencedor”, afirmou o cartola. “Ele ganha tudo e tem somente 20 anos. E ele continua ganhando, pois sua equipe está na decisão. Ele é um vencedor, é desta maneira que o enxergo”.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.